Pretty Little Liars - S04E04 Face Time

   


 Finalmente tivemos algumas respostas em Pretty Little Liars, foram poucas, mas esclarecedoras.
   O episódio dessa semana só começou a ficar realmente interessante da metade em diante. Vamos lá, começando com nossa Liar que mais está sofrendo com –A nessa temporada: Emily. Machucada, sem poder nadar, correndo o risco de não conseguir a bolsa para a faculdade e agora ainda estão acusando seus pais de maltratá-la. É, a vida não está fácil pra Em, mas para compensar, Paige tem sido uma excelente namorada, sempre compreensiva e atenciosa.
   Caleb contou a Hanna que sua mãe estava sim em Rosewood na noite da morte de Wilden e, que muito provavelmente roubou a arma de seu ex-marido. Hanna parece acreditar mesmo que sua mãe cometeu o assassinato e, convenhamos Ashley não tenta demonstrar o contrário, está sempre estranha e estressada quando o assunto é Wilden, por isso Hanna tentou conversar com a nova investigadora responsável tentando jogar a culpa em Melissa, mas percebeu que esses novos policiais são bem mais espertos do que Wilden.
   Falando em Melissa, as respostas de que falei no começo na review vieram dela, descobrimos que Jenna e Shana estavam no galpão na noite em ele foi incendiado. Porém, a função delas era só descobrir se Alisson estava viva, ou então descobrir com quem as Liars iriam se encontrar. Segundo Melissa, o responsável pelo incêndio foi Wilden, mas ela não sabe dizer quem tirou as meninas no galpão, mas isso nós sabemos, foi a Ali (aêêê!!!).
   A conversa entre Melissa e Spencer foi a parte mais importante dessa temporada, quando foi questionada se ela (Melissa) teria matado Wilden ela se esquiva, o que ainda deixa em aberto a identidade do criminoso e também nos faz pensar: por que Wilden queria ver as Liars mortas? Ele teria mesmo alguma culpa com a morte de Ali?
O episódio teve outras duas partes muito legais, a primeira é quando Toby vai falar com o médico que tratou sua mãe e acaba descobrindo que ele não está muito lúcido mas diz a Toby para manter sua mãe afastada da “loirinha”. Ahh Blonde Bicth Alisson...
   A segunda parte legal é o flashback de Ali, que Aria descobre através de Hector, por que Ali estaria tão desesperada por dinheiro? E quem era seu acompanhante naquele carro?
   Agora, olhando a review, percebi que além de respostas, temos ainda mais perguntas, ai ai Pretty Little Liars nunca muda (rs). Mas no geral, foi um episódio bem dinâmico, sem dúvida o melhor dessa 4ª temporada.


Tecnologia do Blogger.