Novo Doctor deve ser anunciado em agosto


De acordo com o Radio Times, o próximo rosto do último Timelord deverá ser anunciado mês que vem, em uma edição surpresa do Doctor Who Confidential, série que era exibida após os episódios de Doctor Who, comentando sobre os bastidores do episódio exibido, que foi cancelada em 2011.

Lembrando que Matt Smith também foi apresentando ao público como o 11th Doctor em um episódio de Confidential em 2010. Vejam a entrevista que ele deu durante o episódio intitulado "The Eleventh Doctor":


Também foi anunciado que talvez mais um Doctor irá participar do 50th Anniversary Special, ao lado de Matt Smith (11th) e David Tennant (10th), e que possivelmente poderá ser Paul McGann (8th) o que faria muito sentido, pois além de esclarecer o mistério sobre qual foi o Doctor que lutou na Time War, ainda seria uma oportunidade para McGann retornar à série, pois o Doctor dele foi o que durou menos tempo (um filme).

O trailer do especial foi exibido durante o painel da série na Comic-Con juntamente com o trailer de "An Adventure In Space and Time" telefilme produzido pela BBC sobre o início da produção de Doctor Who que terá David Bradley (o Filch de Harry Potter) no papel de William Hartnel, o 1st Doctor. Ambos os trailers estarão disponíveis on-line em breve.

Tecnologia do Blogger.