Especial Novas Séries Fall Season 2013/14: The Tomorrow People


Mais um remake, mas uma série de super-heróis, mais um... mais do mesmo? Pode ser mesmo, mas pelo menos é um enredo que consegue entreter bastante o telespectador e sempre há espaço para super-poderes na TV/Cinema. A CW mais uma vez aposta em uma série de super-heróis e claro, se mantendo na esfera juvenil. A emissora parece ter se empolgado com o sucesso de Arrow e aposta em uma série que poderá ter o mesmo sucesso, pois a premissa de The Tomorrow People é tão quão ou até mais interessante.

Uma produção de Greg Berlanti (Arrow), Julie Plec (The Vampire Diaries) e roteiro de Phil Klemmer (Chuck). Pelos vídeos promocionais fica evidente que The Tomorrow People tem coisas das três séries mencionadas. Uma série teen onde o elenco é baseado em jovens com super-poderes, adquiridos hereditariamente. Poderes de se comunicar telepaticamente, teletransporte, telecinese, enfim. 

A princípio, a trama será baseada em Stephen, um jovem que tem seus poderes desenvolvidos e começa a achar que está louco, busca tratamento mas sem sucesso. Até que ele encontra pessoas com os mesmos dons e acabam formando uma equipe para combater o mal. Nada do que já vimos milhões de vezes por aí, mas, enfim. Com casos novos e empolgantes, talvez vem ai uma boa série.


Claro que o grupo de super-heróis irão ter que passar por obstáculos, e o pior deles será Dr. Jedikiah Price (Mark Pellegrino/Lost), líder da Ultra (Unidade Paramilitar formada por cientistas). Eles acreditam que esses jovens representam um grande perigo para a humanidade. Será?

O elenco principal é composto por Robbie Amell, Luke Mitchell, Peyton List, Aaron Yoo, Madeleine Mantock e claro, Mark Pellegrino, mencionado acima.

Parece ser uma série interessante. Esse gênero é sempre empolgante mas costuma ser 8 ou 80. Poderá fazer grande sucesso ou poderá ser uma grande porcaria. Por enquanto acredito que valerá a primeira opção ou algo entre. A série deverá obter boa audiência para os padrões CW, pois a série será exibida sempre às quartas, após Arrow, série com maior audiência da emissora. Já garanto que a série terá no mínimo uma temporada completa, apesar de ainda não haver encomenda oficializada. Mas ainda fico com um pé atrás, apesar de estar bem curioso para acompanhá-la.

Nível de vontade de acompanhar a série: 70%   

Trailer Preview Legendado:

  

Sneak Peek Legendado:

  

The Tomorrow People é um remake da série britânica de mesmo nome, exibida na década de 70. A versão americana tem estreia marcada para o dia 8 de Outubro.

Acompanhe: Especial Novas Séries Fall Season 2013/14


Tecnologia do Blogger.