[Comic-Con 2013] Under The Dome

Poster oficial da série para a Comic-Con

Under The Dome sem dúvida é o maior sucesso da summer season desse ano, e sua estréia na Comic-Con já causou bastante burburinho! Os produtores da série se juntaram à Dean Norris (Big Jim), Rachelle Lefevre (Julia) e Mike Vogel (Barbie) para comemorar o primeiro painel da série no evento com a exibição do episódio que irá ao ar na segunda e prometeram respostas aos muitos mistérios da série.

Aqui estão 8 coisas pra se saber sobre o que foi dito durante o painel:

1. O romance está a caminho para Barbie e Julia. No fim da exibição do episódio, que termina com um grande momento para o casal, Lefevre disse: "Jack Bender, que dirigiu o episódio disse: 'Pessoal, esse é o seu momento Adão e Eva'". Continuando, ela disse: "Há toda essa destruição e esse é começo de algo. Eles tem um longo caminho a percorrer e muito a conversar, mas tem algo lá que é muito difícil de negar".

2. Vogel adiantou que os segredos de Barbie eventualmente serão revelados, forçando o atual herói de Chester's Mill a se explicar. "Ele com certeza complica as coisas muito mais. Há muitas acusações sobre Barbie mas as pessoas irão se lembrar de todo o bem que ele fez enquanto esteve lá então ele terá que conciliar isso.

3. Norris, que mais cedo estava no último painel de Breaking Bad, fez uma piada dizendo que seu filho na série Junior (Alexander Koch), era apenas "incompreendido". "Ele é um garoto gentil!" disse aos risos. "É o lado da mãe, não o meu!" Norris também confirmou que a mãe morta de Junior irá aparecer na história. "A maçã não cai muito longe da árvore", completou.

4. O mistério do envolvimento de Big Jim com os estoques de propano será explicado nessa temporada. "Nós prometemos que todos esses segredos aparecendo serão revelados nessa temporada" disse o showrunner da série Neal Baer, e que nada da conexão entre Jim, Duke e o reverendo estranho com isso ficará escondido. Também aparecerão novos habitantes de Chester's Mill. "Existem algumas mulheres misteriosas chegando que estavam presas", disse Baer. "Nós temos 2000 pessoas sob a redoma e existem algumas que ainda não conhecemos. Elas serão crucias para o desenrolar da história."

5. Angie (Britt Robertson) verá a luz do dia antes que a sua sorte acabe. Os produtores disseram que como ela se liberta do psicopata Junior será revelado no 6o episódio.

6. Os produtores disseram que o 7o episódio irá mudar as coisas e revelar se a doma é ou não uma esfera.

7. Os produtores reiteraram que querem que a série continue além da sua primeira temporada, avisando que enquanto muitos dos mistérios serão revelados durante a leva inicial de episódios, há muito mais história pra se contar. "Nós daremos a vocês mais mistérios que serão escondidos" disse Baer, lembrando que a 1a temporada -e todos os seus easter eggs- serão lançados em DVD no dia 5 de novembro.

8. Quanto à season finale, o produtor executivo Brian K. Vaughan avisou que nem tudo será resolvido. "A temporada termina com um p* cliffhanger, então se nós não formos sortudos o bastantes pra voltarmos pra uma 2a temporada, vocês estão ferrados. Então escrevam para seus deputados!" ele disse.

Abaixo a promo do episódio "Blue on Blue" que foi visto durante o painel:

Tecnologia do Blogger.