[Comic-Con 2013] Sherlock


Os fãs de Sherlock devem ser os fãs mais judiados do universo. A espetacular série só tem duas temporadas, com apenas três episódios em cada. Pra piorar, a mais de um ano e meio a BBC1 planeja e produz a terceira temporada, que também terá apenas três episódios, mas ainda nenhuma confirmação quanto a data de estreia, especulada para 2014. Quando os fãs pensam que não poderia piorar mais, o painel da série na Comic-Con 2013 não conta com a presença dos principais atores da série, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, que interpretam Holmes e Watson. Pode isso?

Porém... deixaram um vídeo: Freeman agradece a todos pela presença, enquanto Cumberbatch anuncia que irá esclarecer o "grande" mistério que foi deixado como cliffhanger, referente a suposta morte de Sherlock. Mas o vídeo não traz spoilers e o ator age com bastante descontração. Quando iria contar o segredo, o sinal é interrompido com propositais problemas técnicos.

Assista:

  

O painel contou os atores Steven Moffat, Mark Gatiss e Sue Vertue. Moffat começa brincando que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman não puderam comparecer porque "um deles é um sociopata e o outro é um Hobbit".


Entre outros assuntos, comentaram sobre uma possível quarta temporada, um improvável filme, além de responder algumas perguntas da plateia. O produtor Steven Moffat diz que a nova temporada da série não terá como ápice o descobrimento da morte forjada por Sherlock, mas sim, conferir o reencontro entre ele e Watson, explorando mais a fundo como a morte do detetive afetou seus amigos e sua família.

Painel Completo 

  

Tecnologia do Blogger.