[Comic-Con 2013] Karen Gillan raspa o cabelo para papel em "Guardiões da Galáxia"


Depois que Matt Smith apareceu com a cabeça raspada para gravar o filme "How to Catch a Monster", dirigido por Ryan Gosling, sua antiga parceira na telinha Karen Gillan (Amy Pond) também resolveu dar adeus à sua cabeleira ruiva pelo cinema. Ela revelou ontem durante o painel da Marvel Studios que raspou o cabelo para interpretar Nebula, uma das vilãs de "Guardiões da Galáxia".

A escocesa de 25 anos esperou até ela estar no painel para mostrar a transformação no visual, antes ela havia aparecido usando uma peruca ruiva. Ao falar sobre o novo estilo ela disse: "É libertador. Eu acho que todos aqui deveriam raspar suas cabeças!"


Karen está investindo pesado em sua carreira no cinema, o que é normal para atores que fazem papéis muito marcantes e não querem ser lembrados apenas por aquele determinado papel, principalmente no caso dela, pois Amy Pond foi uma das companions mais marcantes e icônicas da história de Doctor Who, tanto que Amelia foi o nome feminino mais popular para bebês em Gales (onde a série é filmada) entre 2010 e 2011, ultrapassando a marca de 5000 bebês registrados com o nome.

Recentemente ela esteve no 67th Edinburgh Film Festival (ainda com seus cabelos) para a premiere de seu novo filme "Not Another Happy Ending", comédia romântica em que interpreta uma escritora com problemas para terminar seu segundo livro depois do sucesso do primeiro.

Karen na premiere do filme "Not Another Happy Ending"

"Guardiões da Galáxia" tem sua estréia marcada para 1o de agosto de 2014. Abaixo o vídeo do momento da revelação durante o painel da Marvel:



Tecnologia do Blogger.