[Comic-Con 2013] Game Of Thrones


Sem grandes surpresas ou novidades como no ano passado, o painel de Game Of Thrones, voltou-se principalmente para discussão de um dos eventos mais impactantes da temporada (e certamente de toda a série): O casamento vermelho. 


Os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss, se juntaram a Peter Dinklage (Tyrion), Michelle Fairley (Catelyn Stark), John Bradley (Sam), Kit Harington (Jon Snow), Rose Leslie (Ygritte), Richard Madden (Robb Stark), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e o autor George R.R. Martin para o painel da série e, evitando falar sobre a 4ª temporada, mostraram um cena deletada da temporada anterior.

Antes de iniciar o evento, apresentaram um vídeo relembrando os personagens mortos na série. O vídeo teve um tom de humor ao som de "It’s So Hard to Say Goodbye To Yesterday" de Boyz II Mens. O moderador, Elvis Mitchell perguntou a Martin se ele se escondeu quando o episódio 3.09 foi ao ar, ele afirmou que "Eu descobrir que não há países se televisão. Eu decidi que não há como escapar disto, eu aprendi a sobreviver", ele ressaltou que a experiência foi mais impactante quando "A Tormenta de Espadas" foi lançado há 13 anos atrás. 

Madden e Fairley discutiram da dificuldade de filmar a cena e Mandden afirmou que "Chorou bastante". Benioff disse que mesmo a equipe ficou bastante comovida "Foi um dia difícil no set. Era a última vez que iríamos trabalhar com eles. Trabalhamos em Belfast e temos uma equipe forte na Irlanda do Norte e eles estavam chorando. Havia pessoas no set que sabiam que estas mortes ficcionais aconteceriam e elas estavam em lágrimas." Ele disse que a cena acabou ficando melhor do que eles poderiam imaginar. 

Fairley chamou atenção para a mudança da música quando Catelyn nota os homens de Frey deixando o corredor e quando vê a cota de malha de Roose Bolton. "Tinha uma mudança fundamental na música, e é literalmente como se alguém estivesse andando sobre a sua sepultura."

Daenerys Targaryen teve uma trajetória fascinante nesta temporada - e Emilia Clarke acaba de ser nomeada para um Emmy. Clarke disse que tem sido maravilhoso ver Dany evoluir. Ela chamou atenção para os medos que permearam sua atuação na cena em que a personagem liberta os escravos em Astapor e que lá, pela primeira vez ela toma o risco de confiar em si mesma. 

George R.R. Martin disse novamente estar ciente de que a série está próxima de alcança-lo e que embora tenha planos de escrever prequels da série, sua prioridade agora é terminar os próximos livros "Ventos do Inverno" e "Um Sonho de Primavera". Confira os vídeos divulgados no evento. 

 Cena excluída


In Memoriam

 

Painel Completo (Sem legenda)

Tecnologia do Blogger.