[Comic-Con 2013] Dexter


O último painel de Dexter na Comic-Con. Imagine a emoção e o tom de despedida. Todo ano a série sempre teve um painel recheado, com várias novidades e esse ano não foi diferente. Porém o sentimento que deve ter ficado para os presentes ao evento deve ter sido de perda, pois a série definitivamente fará falta no ano que vem.

Esse ano o painel foi composto por vários atores que não fazem parte do elenco principal a muito tempo, mas marcaram a série em algum momento. Estiveram presentes Julie Benz, Lauren Velez, Erik King. Michale C Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, David Zayas, Aimee Garcia, Yvonne Strahovski e produtores executivos Sara Colleton, Scott Buck, Manny Coto e Clyde Phillips.


Algumas declarações marcaram o evento:

Jennifer Carpenter disse que espera que Deb morra, para que ela não fique imaginando como estaria a vida de seu personagem após o fim da série. Uma declaração um tanto quando estranha, pois as gravações já terminaram e ela sabe muito bem o desfecho de seu personagem.

Julie Benz viveu Rita até a 4ª temporada e mesmo assim marcou a série como um dos principais personagens. Em certo momento comentou que passou por um processo de luto por perder a Rita, como se tivesse perdido um ente querido.

O papo foi descontraído e não houveram grandes revelações e novidades, mas houveram alguns spoilers que prefiro não mencionar. Michael C Hall foi um dos que mais brincou, "informando" em certo momento que Dexter terá um spin-off daqui a 25 anos e que se chamará "Harrison", sobrando para ele interpretar o cadáver de seu pai.

Hall fecha o evento com os dizeres: "Estamos aqui por vocês, estamos aqui por causa de vocês. Muito obrigado!"

O evento serviu também para anunciarem o super box completo da série, previsto para o dia 5 de novembro. Será um box com todos os discos da série e com muitos mimos que farão-nos lembrar a cada dia do serial killer que mais amamos.



A temporada final de Dexter está marcada para o dia 22 de setembro

Vídeo com alguns momentos do painel da série.

  

Tecnologia do Blogger.