Pular para o conteúdo principal

[Comic-Con 2013] Arrow


A primeira temporada de Arrow terminou de forma brutal. Starling City está em ruinas, Tommy está morto e Oliver está devastado. E por isso o elenco e produtores da série estiveram na Comic Con para discutir o que há adiante na narrativa.
Estiveram presentes os atores Stephen Amell (Oliver, Arqueiro Verde), Katie Cassidy (Laurel), David Ramsey (John), Emily Bett Rickards (Felicity), e Colton Haynes (Roy); junto com os produtores executivos Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, e Marc Guggenheim.

A temporada começa cinco meses depois dos eventos da finale. A premiere da série é intitulada "City Of Heroes" (Cidade dos heróis) e deve dar o tom da temporada. Andrew Kreisberg afirmou que o segundo ano "É sobre Oliver se tornando um herói. Ele passa do Arqueiro (ou The Hood) da temporada anterior para o Arqueiro Verde nesta" e adicionou "Ainda que a situação de Starling City fosse ruim na primeira temporada, na segunda é ainda pior. Não é mais sobre cortar nomes em uma lista...A cidade precisa de um herói, precisa de um símbolo de esperança." Oliver está disposto a vestir o manto, e ele não será o único.

Oliver foi seriamente afetado pela morte de Tommy. Seu melhor amigo morreu pensando que ele é um assassino e ele não está bem com isso. Stephen Amell discutiu como o evento irá desencadear uma mudança em seu personagem. "Tudo o que acontece - e não apenas na segunda temporada, mas no decorrer da série - será para honrar a personagem de Colin Donnell. Cada decisão que Oliver faz, em qualquer âmbito de sua vida ... são em consideração a Tommy." Ele cansou de ser o Arqueiro.

O trailer segunda temporada mostrado no painel reforçou esta ideia. Oliver assume o comando da Queen Consolidated, e diz a Felicity e Diggle que ele não voltou para Starling City para ser o vigilante novamente. Outras pessoas passam por mudanças. O detetive Lance está de volta as ruas com o uniforme. Laurel tem de lidar com a perda de Tommy. E embora não apareça no teaser, Kreisberg disse Thea estará a frente do comando da boate de Oliver.


Mais personagens da DC comics irão aparecer, incluindo Summer Glau como Isabel Rochev. O clipe também mostrou cenas de ação envolvendo a Canário Negro. Roy não sabe o que fazer com ela. Foi anunciado no início desta semana que a atriz Caity Lotz estaria assumindo o papel da Canário e para aqueles que querem saber sobre Laurel (que nos quadrinho é a Canário original), Kreisberg disse que nem tudo é o que parece. "Uma das coisas que estamos fazendo nesta temporada é contar o início da história Canário Negro." Ele explicou que a personagem será introduzida da mesma forma que o arqueiro, ressaltando que Oliver não foi o primeiro arqueiro que vimos, ele era Yao Fei, portanto este é apenas o início.


Deadshot retorna e o Esquadrão Suicida entrará em cena. Não foi discultido se Roy se tornará Speedy, mas Colton Haynes disse que Roy quer que isso aconteça. "De certa forma a segunda temporada pode ser uma ilha de Roy como ela [a ilha real] foi para Oliver."

A segunda temporada estreia em 9 de Outubro. Confira o trailer divulgado no evento.


Fonte: ign.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

15 Séries que irão terminar em 2018

2018 já está aí, hora de despedir (ou não) daquela série que acompanhou por anos. Abaixo listo as 15 séries que irão terminar nesse ano, confira:

Este é um apresentação do Microsoft Office incorporado, da plataforma Office Online.

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …