[Comic-Con 2013] Arrow


A primeira temporada de Arrow terminou de forma brutal. Starling City está em ruinas, Tommy está morto e Oliver está devastado. E por isso o elenco e produtores da série estiveram na Comic Con para discutir o que há adiante na narrativa.
Estiveram presentes os atores Stephen Amell (Oliver, Arqueiro Verde), Katie Cassidy (Laurel), David Ramsey (John), Emily Bett Rickards (Felicity), e Colton Haynes (Roy); junto com os produtores executivos Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, e Marc Guggenheim.

A temporada começa cinco meses depois dos eventos da finale. A premiere da série é intitulada "City Of Heroes" (Cidade dos heróis) e deve dar o tom da temporada. Andrew Kreisberg afirmou que o segundo ano "É sobre Oliver se tornando um herói. Ele passa do Arqueiro (ou The Hood) da temporada anterior para o Arqueiro Verde nesta" e adicionou "Ainda que a situação de Starling City fosse ruim na primeira temporada, na segunda é ainda pior. Não é mais sobre cortar nomes em uma lista...A cidade precisa de um herói, precisa de um símbolo de esperança." Oliver está disposto a vestir o manto, e ele não será o único.

Oliver foi seriamente afetado pela morte de Tommy. Seu melhor amigo morreu pensando que ele é um assassino e ele não está bem com isso. Stephen Amell discutiu como o evento irá desencadear uma mudança em seu personagem. "Tudo o que acontece - e não apenas na segunda temporada, mas no decorrer da série - será para honrar a personagem de Colin Donnell. Cada decisão que Oliver faz, em qualquer âmbito de sua vida ... são em consideração a Tommy." Ele cansou de ser o Arqueiro.

O trailer segunda temporada mostrado no painel reforçou esta ideia. Oliver assume o comando da Queen Consolidated, e diz a Felicity e Diggle que ele não voltou para Starling City para ser o vigilante novamente. Outras pessoas passam por mudanças. O detetive Lance está de volta as ruas com o uniforme. Laurel tem de lidar com a perda de Tommy. E embora não apareça no teaser, Kreisberg disse Thea estará a frente do comando da boate de Oliver.


Mais personagens da DC comics irão aparecer, incluindo Summer Glau como Isabel Rochev. O clipe também mostrou cenas de ação envolvendo a Canário Negro. Roy não sabe o que fazer com ela. Foi anunciado no início desta semana que a atriz Caity Lotz estaria assumindo o papel da Canário e para aqueles que querem saber sobre Laurel (que nos quadrinho é a Canário original), Kreisberg disse que nem tudo é o que parece. "Uma das coisas que estamos fazendo nesta temporada é contar o início da história Canário Negro." Ele explicou que a personagem será introduzida da mesma forma que o arqueiro, ressaltando que Oliver não foi o primeiro arqueiro que vimos, ele era Yao Fei, portanto este é apenas o início.


Deadshot retorna e o Esquadrão Suicida entrará em cena. Não foi discultido se Roy se tornará Speedy, mas Colton Haynes disse que Roy quer que isso aconteça. "De certa forma a segunda temporada pode ser uma ilha de Roy como ela [a ilha real] foi para Oliver."

A segunda temporada estreia em 9 de Outubro. Confira o trailer divulgado no evento.


Fonte: ign.com
Tecnologia do Blogger.