Astro de Glee é Encontrado Morto


Cory Monteith, ator que interpretava Finn Hudson em Glee, foi encontrado morto na tarde desse sábado (13/7) em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá. Ele tinha 31 anos.

A causa da morte não foi imediatamente conhecida, mas suspeitam que sua morte tenha sido causada por overdose de cocaína. O ator lutava contra uma dependência de drogas, tendo sido internado para tratamento, porém recentemente liberado. Uma autópsia está marcada para segunda-feira.

Segundo relatos, funcionários do Fairmont Pacific Rim Hotel descobriram o corpo depois que ele perdeu seu check-out.

"Estamos profundamente tristes por esta trágica notícia", disse um comunicado da Fox. "Cory era um talento excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional. Era uma verdadeira alegria trabalhar com ele e todos vamos sentir muita falta dele. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos."

Monteith sempre foi sincero sobre a sua luta contra o vício, quando começou aos 19 anos. Ele disse à revista Parade em 2011 que ele tem "sorte de estar vivo".

Atualização:

Como todos imaginávamos, apesar de boatos que a causa da morte não tinha nada a ver com drogas, a polícia canadense divulga o resultado da autópsia: Cory Monteith morreu após misturar tóxicos, incluindo heroína e álcool.

Ainda não foi divulgado a data para o enterro.

Rest in Peace, brother.
Tecnologia do Blogger.