True Blood "Who are you, really?" 6x01 Season Premiere


Episódio de estréia só serviu para confundir mais.

Depois daquele final de temporada, sem saber o que seria de Bill, ou Bilith, pensei que alguma explicação seria dada, mas o que vemos foi que nem o próprio Bill sabe o que está acontecendo com ele. A unica certeza é que agora ele está mais poderoso e parece que nem uma estaca pode detê-lo.

Sookie diz uma frase nesse episódio que faz bastante sentido. Ela diz que "não foi só o Bill que mudou, todos eles mudaram". E eu concordo muito com isso, pois quando alguém iria imaginar que ela enfiaria uma estaca no seu eterno amado Bill. Sookie parece ter aceitado a morte dele, quando ela o viu virar uma poça de sangue no prédio da autoridade.

Jason realmente parece que vai escolher um lado dessa vez, ele não aguenta mais os vampiros e toda essa coisa sobrenatural. Mas o melhor dele no episódio foi a conversa que ele teve com o suposto assassino dos seus pais, o Warlow. Que tem uma aparência nada assustadora, eu pensei até que ele era um fada.

Talvez o único esclarecimento que tivemos foi quando a irmã de Eric diz sobre a relação entre Lilith e Warlow. Sempre imaginei que em algum ponto essas histórias iriam se encontrar. O interessante é perceber que Bill pode ter um papel muito importante para com a vida de Sookie, já que ele faz contato direto com a deusa Lilith, e o Warlow, que está atrás da fada, seria uma espécie de pupilo da divindade.  Vai ser bem interessante ver essa dinâmica.

Enquanto isso o governador de Lousiana declara guerra contra os vampiros. Ele é um personagem bem intrigante, ainda mais depois de oferecer uma fábrica para a fabricação de Trublood. Não dá para perceber qual sua real intenção, mas com certeza existe algum plano por detrás disso.

Luna morreu, mas primeiro revelou sua espécie para todos. Depois de aparecer se transformando em pleno noticiário ficou complicado desmentir alguma coisa. Agora Sam está sozinho com uma criança loba.

E por falar em lobos, vimos Alcide se concretizando como líder da matilha. Se ele já era desputado pelas lobas, agora então... mas parece que bitch n°1 entendeu como lidar com a situação e ofereceu logo um sexo a três para o novo macho alfa.

Não posso deixar de falar das filhas fadas do Andy crescendo, quero ver como ele vai lidar com isso agora. Vai acabar caindo em cima da Arlene, que já tem três filhos.

Essa season premiere nos apresentou um episódio muito regular, mas acredito que a trama pode se desenvolver e ficar melhor. Aliás, True.Blood sempre foi bom. Espero que gostem da review e comentem sobre o que acharam da estreia.  

Tecnologia do Blogger.