True Blood: HBO Brasil Anuncia 6ª Temporada com Transmissão Simultânea com os EUA

Primeiro episódio da nova temporada é dirigido por Stephen Moyer e estreia simultaneamente com os EUA no dia 16 de junho.

A HBO Latin America anuncia a estreia da sexta temporada de True Blood, série dramática sobrenatural de sucesso e indicada ao Emmy®, para o dia 16 de junho, em transmissão simultânea com os EUA. O primeiro episódio tem direção de Stephen Moyer. A produção combina romance, suspense, mistério e humor ao mostrar o triângulo amoroso entre a garçonete meio fada Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e seus pretendentes vampiros Bill Compton (Moyer) e Eric Northman (Alexander Skarsgard).

A nova temporada de True Blood promete ser emocionante. O pouco de normalidade que restava em Bon Temps está ameaçada: enquanto “Billith” se acostuma com seus novos poderes após emergir de uma poça de sangue no final da quinta temporada, o governador da Luisiana, Truman Burrell (Arliss Howard), declara aberta a temporada de caça aos vampiros, repleto de armas e equipamentos de alta tecnologia. Ao mesmo tempo, Sookie e Jason (Ryan Kwanten) se preparam para um encontro com o assassino de seus pais: o misterioso e ancião Warlow, cuja identidade continua sendo um mistério enquanto a temporada se desenvolve.

Composta por 10 episódios, a sexta temporada também traz outras novidades à Bon Temps, incluindo novos atores no elenco como Rob Kazinksy, que interpreta Ben Flynn, novo pretendente de Sookie que, como ela, também é fada; Rutger Hauer como Niall Brigant, uma figura sinistra e misteriosa ligada a Sookie e Jason; Amelia Rose Blaire como Willa, a filha do governador Burrell; e Jurnee Smollett-Bell como a benfeitora Nicole Wright, entre outros.

Com informações da assessoria de imprensa da emissora

Tecnologia do Blogger.