The Voice (US) "Top 6 results" S04E24


Resultados! Quem será que não fará parte do TOP 5? É mais uma noite de eliminação em The Voice.

Começamos com Cassedee Pope, vencedora da 3ª temporada apresentando seu novo single no palco do The Voice. Amamos tê-la de volta. Amamos sua ousadia, sua voz, seu visual... Ela nos contou que lança seu disco em outubro!

Depois, Carson Daly, pergunta a Adam se acha que as apresentações de Amber na noite anterior foram suficientes para salvá-la. Ele diz que sim, que ela foi muito boa na noite anterior. Porém que isso é sempre incerto, mas que acredita no potencial dela e que juntos eles tem muito ainda o que mostrar.

Shakira responde a Carson sua pergunta sobre o que verão de Sasha caso ela avance no programa. Ela diz "mais do que ela está fazendo". E ri. "Estou menos nervosa sobre sua saída que nas outras semanas porque dessa vez ela foi muito boa".

Usher fala sobre Michelle. Carson o faz perguntas sobre o desempenho dela e ele responde muito confiante em Michelle.

Blake diz que está difícil manter a família unida quando Carson o pergunta como se sente sobre essa noite a cerca de seus 3 competidores. "Estou nervoso, pra caramba. Não estou pronto para ver nenhum deles ir embora, sei que inevitavelmente dois irão, mas gostaria que isso fosse na final, não em um dos programas. No fim acho que Adam está certo, isso é sempre incerto..." "Você pode dizer isso de novo?", Adam pede. Todos riem. "Por favor", ele continua. "Não", se mete Shakira. "Sim", Adam. "Não", Shakira. "Pode dizer isso de novo?" Adam pede outra vez ao Blake. Carson se mete: "vai virar o novo toque do celular do Adam." Blake continua falando. E não repete que o Adam estava certo.

Então é hora de Michelle Chamuel e Sasha Allen entrarem no palco cantando juntas. Foi divertido. Eu gostei. Usher e Shakira estavam sorrindo muito super orgulhosos. Elas cantaram... Madonna!

Ok, novamente a primeira salva da noite é Michelle! Ela já é a favorita do público para ganhar. A final  já perdeu a graça. Mas é tão legal vê-la comemorar, Usher também, ele fica TÃO feliz! Eles combinam bem. Gostei de ver Adam cumprimentá-la.

Palco Sprint.  Michelle and Cassedee lá. Casseedee falou sobre seu sucesso e como ela está abrindo shows e bobando no twitter. E perguntou a Blake se estava orgulhoso dela. Blake mandou a América votar em Cassedee. Um bobo.

Depois, Carson declarou seu amor por Blake. Foi lindo. E ele disse que o amava porque Blake fez um show beneficente para Oklahoma por causa da devastação natural que teve lá. E mostrou um pedacinho do o que aconteceu e do Show com Blake, Usher, Team Blake e Team Usher. Foi muito legal.

Perguntinha para Amber. O que ela aprendeu com Adam. Ela falou "a ser confiante". Ele se derreteu num sorriso lindo.

Carson anuncia: Sasha está salva. A aniversariante da noite!

Com isso sobra 3 da equipe Blake e Amber, da equipe do Adam.

Holly, Zach e Colton (The Swon Brothers) cantaram um sucesso country. Sinceramente? Sem erros. PERFEITO. Eu amei. Muito. O vestido de Holly estava muito lindo. Gostei de ver Colton solando (e o irmão não) e sem violão! Ele é muito bom, tem uma voz muito firme e bonita.

Adam feliz e satisfeito com Amber
Adam engoliu em seco. Veio do Team Blake o salvo dessa vez. E é Danielle Bradbery. Amber será eliminada? Holly? TSB?

"Eternal Flame" foi a música perfeita que Danielle e Amber cantaram juntas no palco do The Voice. Eu me emocionei muito. Foi lindo. Blake e Adam babaram por suas meninas e concordaram (juro!) que foi magnífico.

A aflição e agonia no rosto e expressões e gestos de Adam Levine eram tão dolorosas que me sentia completamente angustiada também. Ele necessitava que Amber fosse salva. E ela foi. E sua expressão de alívio foi ótima e contrastou com a anterior. Ele suspirou e deixou os ombros caírem, aliviando a tensão. Adam estava bêbado de alívio. Chegou a tropeçar e foi abraçar Amber e repetiu várias vezes que a amava "Oh my God", ela disse sorrindo enquanto ele repetia. Ele sussurrou mais alguma coisa e ela "Thank you, thank you".

Adam estava contente. Mas isso deixou Blake bem triste. Ou Holly, ou The Swon Brothers estavam fora. E justo eles que cantaram juntos a música que eu tanto gostei...

Porém, fiquei bem feliz. Saiu quem eu preferia. The Swon Brothers avançam na competição! Zach e Colton são a dupla a realmente chegar mais longe nessa brincadeira!

Tivemos que nos despedir de Holly Tucker. Ela chorou muito quando Carson anunciou que TSB estavam salvos. Eles nem comemoraram, foram confortar Holly, super fofo. Todos os outros participantes vieram cumprimentá-la. Blake também. Alguém disse alguma coisa e ela respondeu "it's okay, it's okay" enquanto secava as lágrimas... Essa foi a última imagem do episódio.

TOP 5! Semifinais! O jogo está acabando! Quem você quer ver vencer?

Eu gostaria muito que Amber ganhasse, em segundo lugar The Swon Brothers, em 3º a fabulosa Michelle (na verdade, os 3 estão meio que empatados na minha mente), em 4º Danielle e em 5º Sasha Allen (mas acho que já gosto mais dela do que gostava antes).
E qual a sua ordem? Bem diferente da minha? Eu adoraria saber.
Tecnologia do Blogger.