Pular para o conteúdo principal

The Voice (US) "Top 6 results" S04E24


Resultados! Quem será que não fará parte do TOP 5? É mais uma noite de eliminação em The Voice.

Começamos com Cassedee Pope, vencedora da 3ª temporada apresentando seu novo single no palco do The Voice. Amamos tê-la de volta. Amamos sua ousadia, sua voz, seu visual... Ela nos contou que lança seu disco em outubro!

Depois, Carson Daly, pergunta a Adam se acha que as apresentações de Amber na noite anterior foram suficientes para salvá-la. Ele diz que sim, que ela foi muito boa na noite anterior. Porém que isso é sempre incerto, mas que acredita no potencial dela e que juntos eles tem muito ainda o que mostrar.

Shakira responde a Carson sua pergunta sobre o que verão de Sasha caso ela avance no programa. Ela diz "mais do que ela está fazendo". E ri. "Estou menos nervosa sobre sua saída que nas outras semanas porque dessa vez ela foi muito boa".

Usher fala sobre Michelle. Carson o faz perguntas sobre o desempenho dela e ele responde muito confiante em Michelle.

Blake diz que está difícil manter a família unida quando Carson o pergunta como se sente sobre essa noite a cerca de seus 3 competidores. "Estou nervoso, pra caramba. Não estou pronto para ver nenhum deles ir embora, sei que inevitavelmente dois irão, mas gostaria que isso fosse na final, não em um dos programas. No fim acho que Adam está certo, isso é sempre incerto..." "Você pode dizer isso de novo?", Adam pede. Todos riem. "Por favor", ele continua. "Não", se mete Shakira. "Sim", Adam. "Não", Shakira. "Pode dizer isso de novo?" Adam pede outra vez ao Blake. Carson se mete: "vai virar o novo toque do celular do Adam." Blake continua falando. E não repete que o Adam estava certo.

Então é hora de Michelle Chamuel e Sasha Allen entrarem no palco cantando juntas. Foi divertido. Eu gostei. Usher e Shakira estavam sorrindo muito super orgulhosos. Elas cantaram... Madonna!

Ok, novamente a primeira salva da noite é Michelle! Ela já é a favorita do público para ganhar. A final  já perdeu a graça. Mas é tão legal vê-la comemorar, Usher também, ele fica TÃO feliz! Eles combinam bem. Gostei de ver Adam cumprimentá-la.

Palco Sprint.  Michelle and Cassedee lá. Casseedee falou sobre seu sucesso e como ela está abrindo shows e bobando no twitter. E perguntou a Blake se estava orgulhoso dela. Blake mandou a América votar em Cassedee. Um bobo.

Depois, Carson declarou seu amor por Blake. Foi lindo. E ele disse que o amava porque Blake fez um show beneficente para Oklahoma por causa da devastação natural que teve lá. E mostrou um pedacinho do o que aconteceu e do Show com Blake, Usher, Team Blake e Team Usher. Foi muito legal.

Perguntinha para Amber. O que ela aprendeu com Adam. Ela falou "a ser confiante". Ele se derreteu num sorriso lindo.

Carson anuncia: Sasha está salva. A aniversariante da noite!

Com isso sobra 3 da equipe Blake e Amber, da equipe do Adam.

Holly, Zach e Colton (The Swon Brothers) cantaram um sucesso country. Sinceramente? Sem erros. PERFEITO. Eu amei. Muito. O vestido de Holly estava muito lindo. Gostei de ver Colton solando (e o irmão não) e sem violão! Ele é muito bom, tem uma voz muito firme e bonita.

Adam feliz e satisfeito com Amber
Adam engoliu em seco. Veio do Team Blake o salvo dessa vez. E é Danielle Bradbery. Amber será eliminada? Holly? TSB?

"Eternal Flame" foi a música perfeita que Danielle e Amber cantaram juntas no palco do The Voice. Eu me emocionei muito. Foi lindo. Blake e Adam babaram por suas meninas e concordaram (juro!) que foi magnífico.

A aflição e agonia no rosto e expressões e gestos de Adam Levine eram tão dolorosas que me sentia completamente angustiada também. Ele necessitava que Amber fosse salva. E ela foi. E sua expressão de alívio foi ótima e contrastou com a anterior. Ele suspirou e deixou os ombros caírem, aliviando a tensão. Adam estava bêbado de alívio. Chegou a tropeçar e foi abraçar Amber e repetiu várias vezes que a amava "Oh my God", ela disse sorrindo enquanto ele repetia. Ele sussurrou mais alguma coisa e ela "Thank you, thank you".

Adam estava contente. Mas isso deixou Blake bem triste. Ou Holly, ou The Swon Brothers estavam fora. E justo eles que cantaram juntos a música que eu tanto gostei...

Porém, fiquei bem feliz. Saiu quem eu preferia. The Swon Brothers avançam na competição! Zach e Colton são a dupla a realmente chegar mais longe nessa brincadeira!

Tivemos que nos despedir de Holly Tucker. Ela chorou muito quando Carson anunciou que TSB estavam salvos. Eles nem comemoraram, foram confortar Holly, super fofo. Todos os outros participantes vieram cumprimentá-la. Blake também. Alguém disse alguma coisa e ela respondeu "it's okay, it's okay" enquanto secava as lágrimas... Essa foi a última imagem do episódio.

TOP 5! Semifinais! O jogo está acabando! Quem você quer ver vencer?

Eu gostaria muito que Amber ganhasse, em segundo lugar The Swon Brothers, em 3º a fabulosa Michelle (na verdade, os 3 estão meio que empatados na minha mente), em 4º Danielle e em 5º Sasha Allen (mas acho que já gosto mais dela do que gostava antes).
E qual a sua ordem? Bem diferente da minha? Eu adoraria saber.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Confira as 5 séries mais vistas na Netflix pelo mundo

Nos últimos dez anos, a Netflix transformou a forma como o mundo assiste filmes e programas de TV, fornecendo aos assinantes uma enorme biblioteca de clássicos convencionais  e dezenas de recomendações personalizadas - tudo disponível na ponta dos dedos. Isso é mais do que apenas conveniência,  é a metamorfose da mídia.
Usando os dados do Google Trends, o site highspeedinternet.com classificou os países pelo número de pesquisas relacionadas à Netflix e referenciou as suas classificações com as séries mais procuradas. No mapa acima você confere qual é a TOP de audiência em cada país, e, abaixo você confere quais as 5 séries mais procuradas no serviço de streaming.
TOP 5:

1 - Sherlock
2 - Friends
3 - Narcos
4 - House of Cards
5 - New Girl

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…