Pular para o conteúdo principal

"The Blacklist” e “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D” Chegam ao Brasil pelo Canal Sony


A Sony Pictures Television (SPT) do Brasil anunciou hoje a aquisição dos direitos exclusivos de primeira exibição das aguardadas séries “The Blacklist” e “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” Ambas estreiam neste outono nos Estados Unidos.

“Estamos orgulhosos por trazer as melhor es série dos EUA para o público brasileiro”, disse Katia Murgel, vice-presidente de programação, aquisições e on-air da SPT no Brasil. “‘The Blacklist’ e ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’ são duas das séries novas mais sensacionais da próxima temporada na TV, e temos certeza que deixarão os espectadores eletrizados.”

“The Blacklist” acompanha os passos do ex-agente do governo americano Raymond "Red" Reddington (James Spader), que há décadas está na lista dos fugitivos mais procurados pelo FBI. Red intermediava transações suspeitas para criminosos em todo o mundo, e era conhecido por muitos como "O Concierge do Crime". Ele misteriosamente se entrega ao FBI e faz uma proposta bombástica: ajudará o FBI a capturar um terrorista que muitos imaginavam estar morto há tempos, Ranko Zamani, sob a condição de só falar com Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone), uma elaboradora de perfis criminais do FBI com pouca experiência na função. Para Liz, será um primeiro dia de trabalho intenso. Uma série de eventos inesperados acontece quando começa a corrida para deter o terrorista. Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que ele escolheu Liz, uma mulher com quem ele aparentemente não tem nenhum vínculo? Será que Liz tem seus próprios segredos? Zamani é apenas o primeiro indivíduo entre muitos que figuram na lista que Red vem elaborando ao longo dos anos: uma “lista negra” de políticos, mafiosos, espiões e terroristas internacionais. Ele ajudará o FBI a capturar todos eles... desde que Liz continue a ser sua parceira de trabalho. Red ensinará Liz a pensar como um criminoso e a “enxergar o panorama mais amplo”... queira ela ou não. Também estrelando a série estão Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Ryan Eggold e Ilfenesh Hadera. “The Blacklist” é uma série produzida pela Davis Entertainment Company em associação com a Sony Pictures Television.

Em “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”, o ator Clark Gregg reaparece como o Agente Phil Coulson, papel que desempenhou nos filmes longa-metragem da Marvel. Ele reúne um pequeno e seleto grupo de agentes para atuarem na organização global de espionagem conhecida como S.H.I.E.L.D. Juntos, investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos incomuns. A equipe de Coulson é composta pelo Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; pela Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e especialista em artes marciais; pelo Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye (Chloe Bennet). “Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.” é uma série produzida pelo ABC Studios e Marvel Television.

Com informações informações da assessoria de imprensa do Canal Sony

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …