Teen Wolf – "Tatoo" [Season Première] 3x01


E nosso time sobrenatural adolescente está de volta! Grandes expectativas para essa temporada.

Então, os efeitos especiais deixaram a desejar bastante nesse novo início, mas ao que parece o enredo vai compensar, nada daquele papo de Kanima mais, o assunto de agora é Lobisomens novamente, como na primeira temporada. Mas, estamos falando de Teen Wolf não é? Eles não poderiam deixar as bizarrices de lado. Aliás, falando em Kanima, os roteiristas tiveram que dar um sumiço em Jackson com a merda desculpa de que ele está em Londres depois de uma ajudinha de Derek (que conta isso é Lydia no início do episódio), já que o ator abandonou o elenco de TW para atuar em Arrow. E eu tinha ficado bastante animado quanto a ele ter se tornado lobisomem no último episódio da segunda temporada. =/

O episódio tem início com Isaac sendo salvo por uma garota misteriosa que sabe alguma coisa que vai pintar em Baecon Hills. Eles são perseguidos por uma dupla de Alfas, e tem mais eles são gêmeos! E como falei acima, as bizarrices não foram deixadas de lado. Simplesmente os gêmeos conseguem se fundir, tornando-se um único lobisomem. (what the hell?)

Coisas estranhas vêm acontecendo em Baecon Hills. Os animais estão pirando, um cervo “atropela” Lydia e Alisson (a propósito, que continua sem sal e servindo de enfeite, mas que está ótima com o novo visu), a cadela de Lydia a morde e pior, um bando de corvos invade a sala de aula e atacam os alunos. Ao juntar os acontecimentos, como sempre o desconfiado Stiles, já começa a suspeitar de algo.

Após Isaac pedir à mãe de Scott que o chamasse, Scott vai até o hospital para saber o que está acontecendo. Mas acaba dando de cara com outro Alfa e eles tem uma briga no elevador. E claro, Scott leva uma surra, como sempre. Mas, adivinham quem salva o dia? Ele mesmo, Derek! O Sr. Vilão de grande coração aparece para salvar Scott das garras do novato. Eles levam Isaac. Tenho que admitir, Derek cresceu muito na segunda temporada e passei a admira-lo, assim como eu também gosto do Isaac e da Erica (que sumiu com o Boyd), bem, no fim da segunda temporada eles dois foram interceptados por aquela alcateia né, que provavelmente é a mesma que acaba de dar as caras (ou não).

Cara, eu achei muito bizarro também o lance do Scott querer fazer uma tatuagem, na verdade não isso exatamente, mas o modo como o Derek a fez. Muito ridícula a cena com o maçarico. E o mais engraçado é que a “tatuagem” saiu perfeita. Anyways. O título do episódio teve um motivo e isso me cativou muito! Acho que finalmente a série tem algo interessante para nos trazer e espero que cumpra. Scott fala o tempo todo que “Tatto” quer dizer “deixar uma marca”, ele queria tatuar algo quando fizesse 18 e que o símbolo que ele quer tatuar significa algo como “ter uma ferida aberta” porque ele ficou o verão inteiro sem falar com Alisson e tal. Mas isso foi um ponto fraco, o título do episódio tem realmente a ver com marcas!

Lembram-se da garota misteriosa que eu disse que salvou o Isaac? Pronto. Ela Vai até a escola procurar por Scott e acaba encontrando Lydia e Alisson, a garota as segura pelo braço com tanta força que as deixa marcadas. Depois de olhar bem, ambas percebem que as marcas se encaixam, logo em seguida é mostrado um piso com a marca e duas silhuetas (uma feminina e uma masculina). Claro que são Boyd e Erica, não é?


Ao mesmo tempo a garota misteriosa é atacada (e provavelmente morta) pela Alcateia de Alfas (sim, uma alcateia de Alfas), que Derek estava procurando com Isaac. E somos apresentados ao que parece ser o nosso novo vilão: Deucalion. (um lobisomem cegueta)

Enfim, esse foi o retorno de Teen Wolf após um final de temporada ótimo, que deu um UP na série e estou muito ansioso para ver o que essa nova temporada vai mostrar, quais surpresas e tudo mais. Espero que seja melhor que a segunda, e como a segunda (um grande passo na série). Então... Até a próxima!

Confira o Promo do próximo episódio: 


  

Tecnologia do Blogger.