Pretty Little Liars - S04E03 Cat's Cradle

   

Agora está bem claro: o alvo de –A nessa temporada são as mães de nossas Liars. Emily é a que tem a situação mais complicada, devido a ter tomado os remédios de sua mãe para conseguir nadar (e ter passado mal por causa deles) agora terá a visita de uma assistente social para conversar com seus pais.
   Ashley, a mãe de Hanna, como já sabemos vem se comportando de uma maneira muito estranha, digna de quem está escondendo algo. Caleb como sempre, tentando ser um fofo com Hanna foi ter uma conversa com o pai dela, que revelou que Ashley estava em Rosewood na noite da morte de Wilden e, para piorar Ashley ainda roubou a arma do ex-marido. Motivos para matar o detetive ela tinha vários, mas depois de 4 temporadas nós aprendemos que em Pretty Little Liars às vezes nem tudo é o que parece ser.
   Aria está assistindo sua mãe viver um louco amor adolescente e, no começo ficou com uma certa inveja, mas depois resolveu apoiá-la e até mesmo fez questão de insistir para que ela viajasse para a Áustria, isso seria uma boa oportunidade para o pai de Aria voltar a série, já que ele anda meio sumido.
   Quem acompanha minha review há algum tempo sabe que sou muito fã de Spencer e Toby, mas nesse episódio achei a parte deles bem chata e, Spencer sempre foi a que mais investigava as coisas, mas ela não anda assim quando o assunto é sua irmã Melissa.
   O fato importante desse episódio foi a visita das meninas até o lugar onde foi feita a máscara de Ali, descobrimos um artista bem estranho e que tinha máscaras de Melissa também. A pergunta que Spencer fez é mesma que eu faço agora: Alisson seguiu Melissa ou Melissa segui Alisson? Acho provável que Melissa seguiu Ali, afinal ela é a estrela da cidade.
   Logo no começo do episódio, quando Spencer viu que Melissa tinha voltado e foi conversar com ela, Melissa disse algo bem suspeito também: “Talvez seja hora de nós duas sairmos dessa cidadezinha, se soubermos o que é bom pra nós.” Outra coisa suspeita é a falta de Mona no episódio, por onde ela andará?
Senti falta dos flashbacks da Ali nesse episódio e, também estou sentindo falta de outros personagens como: Jason, CeCe e Jenna.
   E, agora só nos resta aguardar o que pretende –A distanciando as mães das Liars e em quem cairá a culpa pela morte de Wilden. Deixo pra vocês abaixo a promo do próximo episódio e até semana que vem.

   
Tecnologia do Blogger.