Pretty Little Liars - S04E02 Turn of the Shoe

   

   Olá, seriadores! Vamos para mais uma review de Pretty Little Liars onde tivemos um episódio ‘enrolação’, aquele típico em que nada de muito importante acontece. O que é muito chato, porque geralmente esses episódios acontecem no meio de uma temporada e, não logo no começo onde tudo que queremos são respostas e coisas novas.
   A mãe da Hanna está de volta e cheia de mistérios, seu sapato cheio de lama e ela afirma que não saiu de reuniões, sendo que descobrimos ao longo do episódio que a pessoa que matou Wilden usava salto. Alguns também apostam em Ali, mas creio que é mais provável a mãe da Hanna mesmo, já que no término do episódio a vimos querendo dar um fim nos sapatos sujos. 
   Toby contou a Spencer que roubou o covil, e descobriu que a mãe dele se matou, mas pra Toby tudo não passa de uma encenação e a clínica Rosewood tem culpa nisso, e o namorado de Spencer está destinado a descobrir a verdade. Falando em Spencer, que dó da nossa Liar não ser admitida na faculdade que tanto queria, imaginem como isso será bem recebido pela família Hastings. 
   Aria e suas quedas por professores, dessa vez o de defesa pessoal. Gostei da entrada desse novo personagem, a enrolação ‘Ezria’ já estava muito repetida. Emily parece que irá ter seus planos estragados novamente, afinal depois de tomar tantos remédios creio que ela não conseguirá ir pra mesma faculdade da Paige e, adeus sonho do quarto perfeito.
   E, para finalizar, vimos o bichinho de estimação de Ali, gente nem vou me estender nesse assunto, achei algo bem desnecessário e até mesmo infantil pra série. Assim como disse na review passada, espero melhora em PLL.

   PS: Algo bem legal que teve nesse episódio foi o flashback de Ali com sua mãe, conseguimos perceber o quanto ela era manipuladora até mesmo com sua mãe e, até mesmo um pouco criança fazendo aquilo com a respiração para conseguir o que queria. 

Tecnologia do Blogger.