Pretty Little Liars - S04E01 A is for A-L-I-V-E


      Pretty Little Liars está de volta! A produtora da série, Marlene King, disse que essa seria uma temporada cheia de respostas, algo que não aconteceu nesse primeiro episódio.
    A frustação já começa nos primeiros minutos, quando descobrimos que a cena tão impactante do final da temporada passada significava um porco no porta-malas. Um porco, sério? Sendo que depois o corpo do detetive Wilden apareceu do além no chão perto do carro, então porque não fazer desde o começo as Liars acharem o corpo dele no porta-malas ao invés de um porco?
    Todos já sabem que Ali está viva, estão por que não inseri-la logo na série? Ela é de longe a personagem mais legal e três temporadas inteiras já passaram e continua o jogo de esconde-esconde. Sinceramente, com  Ali salvando as meninas do incêndio pensei que tudo seria esclarecido logo agora nesse 1º episódio, e a história fosse andar a partir daí, os motivos que levaram ela a fazer tudo que fez e a luta contra aqueles que a querem morta. Mas parece que os produtores não pensam assim...
    Falando do episódio, Mona está do mesmo lado que as Liars agora, mas se tratando de PLL nunca podemos afirmar se ela está sendo leal ou não. Com a ajuda dela, Aria descobriu que na noite de Halloween quem tentou matá-la foi Wilden e Melissa. Por falar em Aria, quando eu penso que a parte dela ficaria mais interessante com o Ezra sendo preso, vejo que foi só imaginação, tudo continua na mesma. Spencer e Toby estão juntos (êêê!), porém, ele está sendo chantageado mais uma vez. Gostando ou não, PLL tem o dom de nos deixar mortos de curiosidade e, confesso estou assim para saber o que acontecia com a mãe do Toby.
    Uma parte importante foi Jenna conversando com Emily, pedindo para avisar ao Toby que nunca quis machucá-lo e deixando a amostra uma queimadura, tudo levando a crer que ela deu a pancada em Toby na floresta e incendiou a casa. E dizendo uma frase que nos faz entender bastante o possível plano de Ali: “Parece que todos que viram Ali na noite em que ela sumiu, estão acordando mortos”. Quem será o próximo? Jenna, Melissa ou outra pessoa? 
    Enfim, essa estréia de 4ª temporada teve uma excelente audiência, 2,97 milhões de espectadores, mas se a série não começar a dar respostas em breve, como foi prometido, creio que essa audiência não será mantida por muito tempo.

Tecnologia do Blogger.