Especial Novas Séries Fall Season 2013/14: Orange is the New Black


Taylor Schilling estrela a série criada por Jenji Kohan,
baseada na autobiografia de Piper Kerman

A Netflix apresenta mais uma série original: “Orange is the New Black”, no dia 11 de julho de 2013, uma quinta-feira. Criada por Jenji Kohan (de “Weeds”), esse drama cômico é baseado na autobiografia de Piper Kerman, best-seller nos EUA. Todos os treze episódios da série estarão disponíveis, simultaneamente, no dia do lançamento.

“Em ‘Orange is the New Black’, Jenji Kohan cria um mundo dramático, mas também profundamente engraçado, em que personagens inesquecíveis e um humor incensurável têm como pano de fundo uma penitenciária feminina”, afirma Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Jenji é dona de uma das mais indomáveis vozes na televisão e é uma honra poder compartilhar sua visão sem precedentes com nossos assinantes.”

“Orange is the New Black” acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling), do Brooklyn, em Nova York. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua. O diversificado elenco da série conta com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.


“Orange is the New Black” tem produção executiva de Kohan, que também escreveu o roteiro do primeiro e último episódios da temporada. Lisa Vinnecour, Michael Trim e Sarah Hess são coprodutores executivos da série, que é produzida pela Lionsgate Television para a Netflix.

Trailer Legendado

  

PS: Mesmo antes da sua estreia, o site Netflix renovou a série para a sua segunda temporada, que também será composta por 13 episódios. 

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix
Tecnologia do Blogger.