Diagrama Ranking Moral Personagens de Séries


Anti-herói. Personagens que amamos por um lado e odiamos por outro. É o tipo de personagem que consegue toda a atenção de seus espectadores, mesmo sendo por lados, muitas vezes, extremamente opostos. Sua ética ambígua criam uma dinâmica interessante para o espectador e existem vários assim na TV.

Mad Men, Game of Thrones , Breaking Bad , The Walking Dead , Homeland , Justified , Sons of Anarchy , Dexter , The Americans , e Boardwalk Empire - são séries que giram em torno de questões de moralidade. 

Há personagens incrivelmente simpáticos que fazem coisas horríveis ( Boardwalk Empire - Al Capone) ou personagens que são, na sua essência, pessoas boas que não gostamos muito ( Game of Thrones - Sansa). Mas também existem alguns que estão em algum lugar no meio dessa escala.

Dito isso, a “Entertainment Weekly” fez um diagrama onde se encaixam os personagens dentre esses quesitos: de adorável à detestável (de cima a baixo) e de bom à mau (esquerda para a direita). Confira se seu personagem favorito está entre eles.
 

Tecnologia do Blogger.