Pular para o conteúdo principal

Two and a Half Men S10E22 My Bodacious Vidalia /23 Cows, prepare to be Tipped ( season finale)

Olá meu povo! Hoje a review é dupla, com direito a season finale e tudo o mais. Êeeeeeee! Confesso que ainda não assisti nenhum dos episódios, portanto, a escrita será “ao vivo” hahahah! Vamos lá!

Após um término sofrido com Lindsay, encontramos Alan na mesa da cozinha choramingando enquanto Walden entra e o obriga a tomar jeito na vida, afinal, não adianta ficar o tempo inteiro se lamentando e dramatizando uma situação que sinceramente, durou tempo demais. Mas qual o melhor jeito de animar Alan que não seja dar um cartão de crédito pra ele gastar em melhorias de si mesmo?!!!! Hahhahahah, na boa, preciso ter um amigo igual a Walden!

Mas o melhor estava por vir, quem imaginaria que Alan ficaria lindo desse jeito?!!!


Hahahahahahahah, sim, eu precisava mostrar, sou daquelas que acredita que uma imagem vale mais que mil palavras e nesse caso, se aplica perfeitamente!

Após a primeira apreciação, Walden resolve levar Alan para uma festa. Quem sabe o pobre pode tentar conquistar alguém e não se sentir tão só, não é?! Mas com esse visual incrível, Alan não consegue ninguém e Walden resolve intervir. Falou com uma mulher bem bonita, e nome do amigo, e só esperou a interação ir por água abaixo quando pra sua surpresa, a maluca retribui as loucuras de Alan e os dois partem em direção a casa dela para quem sabe, uma noite romântica, ou seria peculiar? Chegando lá, ela parte pra cima dele esperando encontrar um corpo atlético apertado em uma cinta para atletas ( hahahahha), quando Alan entra em desespero para conseguir tirar e não pagar um mico dos maiores. Mas esse não era o maior de seus problemas, quando Alan descobre que a mulher é casada e tem um marido de 92 anos de idade que está em uma cadeira de rodas, ele surta...mas não por muito tempo, afinal, é de Alan que estamos falando minha gente! 


Mesmo levando um sermão de Walden sobre dormir com uma mulher casada, em circunstâncias especiais, ele segue em frente com o namoro.  Para piorar de vez a situação, ela leve o marido para a casa de Walden e o mesmo morre na varanda da casa, com Walden como testemunha. Passado o desespero, tentando uma saída de mestre para não perder a fortuna que ele iria deixar, eles levam o velho para casa e no meio do caminho, o inesperado acontece, o velho acorda pedindo sorvete e todos surtam achando que era um fantasma. Hahhahaha! Mas velhinho safado, sabia das escapadas da mulher e caladinho, assistia a tudo porque gostava.

Continua...

Dessa vez, encontramos Walden no carro com uma menina super bêbada, Hilary Duff, que provavelmente será o seu par pelo resto do episódio. Vamos ver?!


Então, ao entregar Stacey em sua casa, Walden dá de cara com sua avó, que é uma mulher bem bonita e super jovem que virou avó pela obra do destino cruel (drama!) e se interessa por ela. Uma fotógrafa com muitas histórias para contar, que surpreendeu esse cara cansado de meninas fúteis e estúpidas ( sério, Walden tem algum defeito? Eu fico procurando e não acho nenhum...). Quando ele retorna à sua casa dá de cara com Jake, que vai embora para o Japão( fruto da saída de Angus do programa) e Alan e ao contar suas história com tremendo entusiasmo, descobre que está dialogando com dois bobões fúteis e desiste.


No outro dia, Walden segue em sua conquista e convida as duas para um encontro. Quando Stacey fica sabendo que não transará com Walden dá no pé para uma festa e os deixa sozinhos, eis o momento perfeito! Mas ela não corresponde no momento pois se encontra em uma situação no mínimo estranha. Nesse meio tempo, Alan chama Jake para  uma viagem entre pai e filho, como uma espécie de despedida, e os dois saem em direção ao Grand Canyon. No caminho, conversas sobre o divórcio, Uncle Charlie, crescimento e partidas. Cena muito legal em Jake revela ao pai seu amor por ele e Alan lhe entrega uma boa quantidade de dinheiro em função de sua viagem. Enquanto isso, Walden tenta de todas as maneiras conquistar a avó de Stacey e depois de várias tentativas, consegue o seu intento. Será que teremos uma nova parceira para a próxima temporada? Vamos esperar!


É isso meu povo! Acabou mais uma temporada de uma série que pra minha surpresa, assim com de muitos, está durando bastante com Ashton Kutcher no lugar de Uncle Charlie. Foi um prazer imenso escrever pra vocês todo esse tempo e a gente se vê na próxima temporada!

Au Revoir!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…