Two and a Half Men S10E22 My Bodacious Vidalia /23 Cows, prepare to be Tipped ( season finale)

Olá meu povo! Hoje a review é dupla, com direito a season finale e tudo o mais. Êeeeeeee! Confesso que ainda não assisti nenhum dos episódios, portanto, a escrita será “ao vivo” hahahah! Vamos lá!

Após um término sofrido com Lindsay, encontramos Alan na mesa da cozinha choramingando enquanto Walden entra e o obriga a tomar jeito na vida, afinal, não adianta ficar o tempo inteiro se lamentando e dramatizando uma situação que sinceramente, durou tempo demais. Mas qual o melhor jeito de animar Alan que não seja dar um cartão de crédito pra ele gastar em melhorias de si mesmo?!!!! Hahhahahah, na boa, preciso ter um amigo igual a Walden!

Mas o melhor estava por vir, quem imaginaria que Alan ficaria lindo desse jeito?!!!


Hahahahahahahah, sim, eu precisava mostrar, sou daquelas que acredita que uma imagem vale mais que mil palavras e nesse caso, se aplica perfeitamente!

Após a primeira apreciação, Walden resolve levar Alan para uma festa. Quem sabe o pobre pode tentar conquistar alguém e não se sentir tão só, não é?! Mas com esse visual incrível, Alan não consegue ninguém e Walden resolve intervir. Falou com uma mulher bem bonita, e nome do amigo, e só esperou a interação ir por água abaixo quando pra sua surpresa, a maluca retribui as loucuras de Alan e os dois partem em direção a casa dela para quem sabe, uma noite romântica, ou seria peculiar? Chegando lá, ela parte pra cima dele esperando encontrar um corpo atlético apertado em uma cinta para atletas ( hahahahha), quando Alan entra em desespero para conseguir tirar e não pagar um mico dos maiores. Mas esse não era o maior de seus problemas, quando Alan descobre que a mulher é casada e tem um marido de 92 anos de idade que está em uma cadeira de rodas, ele surta...mas não por muito tempo, afinal, é de Alan que estamos falando minha gente! 


Mesmo levando um sermão de Walden sobre dormir com uma mulher casada, em circunstâncias especiais, ele segue em frente com o namoro.  Para piorar de vez a situação, ela leve o marido para a casa de Walden e o mesmo morre na varanda da casa, com Walden como testemunha. Passado o desespero, tentando uma saída de mestre para não perder a fortuna que ele iria deixar, eles levam o velho para casa e no meio do caminho, o inesperado acontece, o velho acorda pedindo sorvete e todos surtam achando que era um fantasma. Hahhahaha! Mas velhinho safado, sabia das escapadas da mulher e caladinho, assistia a tudo porque gostava.

Continua...

Dessa vez, encontramos Walden no carro com uma menina super bêbada, Hilary Duff, que provavelmente será o seu par pelo resto do episódio. Vamos ver?!


Então, ao entregar Stacey em sua casa, Walden dá de cara com sua avó, que é uma mulher bem bonita e super jovem que virou avó pela obra do destino cruel (drama!) e se interessa por ela. Uma fotógrafa com muitas histórias para contar, que surpreendeu esse cara cansado de meninas fúteis e estúpidas ( sério, Walden tem algum defeito? Eu fico procurando e não acho nenhum...). Quando ele retorna à sua casa dá de cara com Jake, que vai embora para o Japão( fruto da saída de Angus do programa) e Alan e ao contar suas história com tremendo entusiasmo, descobre que está dialogando com dois bobões fúteis e desiste.


No outro dia, Walden segue em sua conquista e convida as duas para um encontro. Quando Stacey fica sabendo que não transará com Walden dá no pé para uma festa e os deixa sozinhos, eis o momento perfeito! Mas ela não corresponde no momento pois se encontra em uma situação no mínimo estranha. Nesse meio tempo, Alan chama Jake para  uma viagem entre pai e filho, como uma espécie de despedida, e os dois saem em direção ao Grand Canyon. No caminho, conversas sobre o divórcio, Uncle Charlie, crescimento e partidas. Cena muito legal em Jake revela ao pai seu amor por ele e Alan lhe entrega uma boa quantidade de dinheiro em função de sua viagem. Enquanto isso, Walden tenta de todas as maneiras conquistar a avó de Stacey e depois de várias tentativas, consegue o seu intento. Será que teremos uma nova parceira para a próxima temporada? Vamos esperar!


É isso meu povo! Acabou mais uma temporada de uma série que pra minha surpresa, assim com de muitos, está durando bastante com Ashton Kutcher no lugar de Uncle Charlie. Foi um prazer imenso escrever pra vocês todo esse tempo e a gente se vê na próxima temporada!

Au Revoir!!!!

Tecnologia do Blogger.