Pular para o conteúdo principal

The Voice (US) - "The Road to Live Shows" 04x13


Os próximos emocionantes episódios de The Voice são as apresentações ao vivo. Mas como que os cantores foram selecionados e chegaram até lá?


A NBC preparou um episódio de The Voice apenas mostrando a trajetória de cada artista que se apresentará nas Lives Playoffs, mostrando quem virou para ele durante as blinds auditions, com quem ele duelou, se ele foi salvo por algum steal, e mostrando sua vitória nos Knockouts.

A primeira artista é Danielle Bradbery que teve Adam Levine, Blake Shelton e Usher brigando para que ela se juntasse a seus times. Como boa cantora Country, ela escolheu Blake. Nas battles, cantou "Put my records on" com Caroline Glaser e levou a melhor. Ela também venceu Taylor Backham nos Knockouts cantando "Jesus take the Whell".

Tivemos também Vedo. Ele cantou Boyfriend do Justin Bieber e impressionou justamente Usher que foi o único a virar sua cadeira para ele. Vedo venceu Jessica Childress nos duelos e derrotou C. Perkins nos Knockouts

Shakira foi a única a virar para Kris Thomas deixando os outros técnicos desesperados ao verem que aquela voz bem aguda vinha de um homem. Ele venceu C. Perkins nas battles e cantando "What a Wonderfull World", ganhou de Mary Miranda nos Knockouts sendo selecionado para as apresentações ao vivo.

Judith Hill impressionou os 4 técnicos nas audições às cegas. Ela escolheu entrar para o Team Adam. E seu coach selecionou "It's a Man's Man's Man's World" para que ela cantasse juntamente com Karina Iglesias. Foi uma batalha épica e Adam disse que foi uma das melhores que ele já tinha visto. Judith levou a melhor e avançou para os Knockouts derrotando Orlando Dixon.

Josiah Hawley se apresentou muito bem e conseguiu que Usher, Blake e Adam Levine apertassem seus botões diante de sua performance de "Sunday Morning" do Maroon 5. Eu não entendi porque ele não escolheu o vocalista do Maroon 5 (Adam Levine), porém, mediante seu avanço no programa, vejo que ele estava certo em entrar para o Team Usher. Ele venceu Jeff nas battles e cantando "Back to Black" da Amy Winehouse venceu Jess Kellner nas eliminatórias.

Sarah Simmons impressionou os 4 técnicos com sua voz extremamente boa e se juntou a equipe do Adam. Nas batalhas ela venceu de Ducan com a música do Lady Antebellum "Wanted You More". Ela veio e derrotou Warner na rodada de eliminatórias cantando "Wild Horses". 

Cathia, cantora latina, de uma voz bem potente, cantou em espanhol e mesmo sem entender o que ela dizia, Usher e Blake viraram suas cadeiras pra ela. Acontece que ela queria alguém que a entendesse e escolheu Shakira como sua coach que também apertou seu botão. Na batalha contra Mary Miranda, ela cantou, também em espanhol, uma música de sua mentora Shakira, "Antes de Las Seis", pórem, ela perdeu. E já estava indo embora, quando Usher apertou seu botão e roubou-a para seu time, levando ela a duelar com Ryan Innes nos Knockouts por uma vaga no Team Usher. Ela cantou "Mr. Know it all" e venceu.

Karina Iglesias veio explodindo o palco do The Voice. No último segundo ela conseguiu que Adam Levine e Blake Shelton apertassem seus botões para ela. Ela preferiu fazer parte do Team Adam. Em uma épica batalha contra Judith Hill cantou  "It's a Man's Man's Man's World"e perdeu. Porém Shakira usou seu steal e garantiu que Karina permanecesse no programa. Na rodada de eliminatórias, Karina derrotou Monique Abbadie e permaneceu no Team Shakira indo para as Live Playoffs.

Justin Rivers, country singer, veio timidamente e no último instante de sua apresentação conseguiu que Blake virasse sua cadeira para ele. Derrotou The Morgan Twins na battle e durante os Knockouts derrotou a grande promessa do Time Blake, Savannah, mostrando que surpresas acontecem no The Voice.

Garrett Gardner veio na 3ª temporada e foi rejeitado pelos técnicos. Dessa vez, Shakira reconheceu seu talento lhe dando uma chance. Ele venceu a batalha contra J'sun e cantou "Too Close" vencendo a cantora country Tawnya.

Michelle Chamuel com seu estilo nerd conquistou Adam Levine, Shakira e Usher com a música da Katy Perry "I Kissed a Girl". Na batalha ela detonou cantando "Titanium". Na rodada de eliminatória ela venceu Audrey com sua versão de "RiseYour Glass" e é uma das favoritas do Team Usher.

Chamando a atenção de Adam, Shakira, Usher e Blake, Holly Tucker que usava botas de cowboy, resolveu entrar para o time do cantor country Blake Shelton. Ela cantou "Blown Away" e avançou para os Knockouts onde venceu Luke Edgeman.

Caroline Glaser cantou "Tiny Dancer" e virou a cadeira de Blake e de Shakira. Porém, perdeu para Danielle nas battles. Usher não conseguiu deixá-la ir e apertou seu botão, porém que conseguiu realmente roubá-la foi Adam que viu o quanto foi idiota ao rejeitá-la nas blinds. Contra Amy Withcomb, ela cantou "Little Talks" e venceu garantindo uma vaga para as playoffs pelo Team Adam.

A dupla The Snow Brothers cantou a música "American Girl" e deixou Shakira e Adam cantando a música com eles sentados de suas cadeiras se divertindo muito. Shakira foi a primeira a apertar, seguida de Blake e Usher. Eles venceram a batalha e nos knockouts conseguiram ser a única dupla a avançar para as apresentações ao vivo. 

Sasha Allen, mãe de duas crianças, impressionou os 4 técnicos com sua voz afinadíssima. Ela escolheu ir com Adam e duelou contra Amber Carrington com a música "Try" dando a nós telespectadores uma apresentação FANTÁSTICA. Porém, seu talento não foi suficiente para vencer a jovem Amber. Mas Shakira e Usher apertaram seus botões para o steal. Ela preferiu a colombiana Shakira e arrasou contra Shawna P. nos Knockouts. Sasha está nas Lives.

A última é fofa Amber Carrington. Ela virou apenas a cadeira do Adam (Blake já tinha o time completo) e surpreendeu todo mundo vencendo Sasha Allen na batalha com a música  "Try". Já na rodada de eliminatória, ela venceu a dupla Midas Whale e é uma das 4 finalistas pelo Team Adam

Bom, esse é o resuminho que foi apresentado no episódio 13. 
Cada time tem uma particularidade e eu gostei MUITO disso. 
Team Blake: Justin, Holly, Dannielle e The Snow Brothers - totalmente country.
Team Usher: Josiah, Michelle, Vedo e Cathia - Estilos diferentes para cada artista.
Team Shakira: Garrett, Kris, Karina e Sasha - Vozes diferentes e únicas.
Team Adam: Amber, Caroline, Judith e Sarah - vozes femininas (inclusive a do técnico - tadinho!)

Eu tentei escolher um favorito de cada time para torcer. 
Do Blake, foi bem difícil porque os 4 são maravilhosos, mas eu gosto muito de Danielle. 
Usher, eu também acho um time forte (só não sou fã do VEDO), porém, estou muito tentada a me apaixonar pela voz do Josiah que é tão diferente e bonita.
Do time Shakira, eu gosto muito Garrett. 
E do time Adam eu sou fã de todas! E não consegui dizer quem eu gosto mais se é Caroline ou Amber.

Bom, no geral, meus favoritos estão no Team Adam (a começar pelo técnico!). E o seus? Qual seu preferido de cada time? Eu quero saber!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedores do Emmy Awards 2017

2017 entra pra história do Emmy como o ano que fizeram "tudo certo". 
O Emmy é uma premiação sempre polêmica, inconclusiva e injusta, como convenhamos, toda premiação. Mas por incrível que pareça os vencedores da edição desse ano foram bem recebidos pelo público e crítica. Claro, um ou outra série tem certa preferência de cada telespectador, porém, não se pode negar a qualidade dos premiados.
Game of thrones, o maior vencedor da história do evento, não esteve presente, fato que gerou piada para o apresentador Stephen Colbert. Foi cômico mas foi verdade: os vencedores deveriam agradecer a série por não estar levando todas as estatuetas esse ano.
Muitos ganharam o Emmy pela primeira vez: Donald Glover foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, por "Atlanta". Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos.
Abaixo você confere a lista dos vencedores,destacado…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…