The Big Bang Theory "The Love Spell Potential" 6x23


Olá viciados! Nesta semana tivemos um ótimo episódio em TBBT, um dos mais divertidos nesse fim de temporada.

Primeiro vemos as garotas indo para Las Vegas,  no que seriam momentos de diversão sem seus namorados/maridos, mas o passeio não saiu como planejado, pois após a briga de Amy com o segurança, elas não conseguem entrar e acabam voltando para seus amados nerds.

Em seguida temos os garotos se preparando para jogar um de seus jogos favoritos: Dungeos and Dragons. E quanto empolgação eles apresentaram antes mesmo de começar o jogo, a cena em que eles gritam “O calabouço de Mofooskay-Heeko! “  foi muito legal, é de deixar qualquer fã empolgado também. Quando começam o jogo, Sheldon está um pouco relutante por Howard ser o Mestre do jogo e não Leonard, mas foi só Howard começar a fazer suas primeiras imitações, que ele logo se rende. Eu também adorei, ele é realmente muito bom.

Raj larga o jogo e vai ver Lucy, em seguida vemos a garota desabafando sobre não conseguir dizer não na maioria das vezes, e no que isso tudo resulta? Em Lucy fugindo pela janela do banheiro novamente. A cena do beijo pela grade foi meiga. Depois da confissão de Raj que gosta de garotas com problemas emocionais, podemos entender porque escolheram Lucy para par romântico, e ele gosta dela de verdade.

Voltando ao apartamento de Dungeos and Dragons, as garotas chegam e após a ótima imitação de AL Pacino que Howard faz (mais um destaque para ele neste episódio), elas entram para o jogo também. O jogo recomeça, e a turma está tão empolgada que nem sentados conseguem ficar. Eu fiquei morrendo de vontade de estar lá jogando com eles!

Tudo muito bom, tudo ia muito bem até Penny ter a brilhante idéia de fazer os personagens de Shelson e Amy fazerem sexo no jogo. Amy ficha chocada na primeira jogada e corre para o quarto. Sheldon vai falar com ela e a sua maneira tenta dizer que o relacionamento dois para ele já é íntimo, mas como sempre soubemos, Amy quer ir além.  

A próxima cena foi linda se pensarmos como Sheldon. Ele faz os dois continuarem o jogo e seus personagens iniciam uma série de carícias, que deixam Amy bem entusiasmada. Esta foi a maneira Sheldon de ser para animar sua namorada.

Amei o episódio! O fim da temporada se aproxima, e deixo um sneap peak do  que veremos nesta season finale.

OBS.: A imagem não é das melhores, mas vale a pena conferir.

  

Tecnologia do Blogger.