Pular para o conteúdo principal

[Review] The Vampire Diaries 4x23 Graduation [Season Finale!]



"They risked unleashing hell on earth for their own selfish gains, and today... That's exactly what  they're going to get."


Tandandandannnn! E então gente, como foram as emoções nos ultimos episódios? Eu posso garantir que as minhas emoções foram a flor da pele. Vamos concordar que tivemos uma temporada mais ou menos, mas que surpreendeu no final. Eu pessoalmente já não sei mais quem é Silas quem é gente.. Sério.
Eu não fiz a review dos ultimos episódios, exatamente para ter uma visão mais ampla dessa season finale. Ok.. Todas as vezes que o Silas aparecia eu ficava meio WHAAAT? E gente, Elena com emoções de novo..O que vocês preferem? Poor Elena, Bad Elena, ou..New Elena. Eu até gostei desse jeito que a Elena ta agora, meio não se importando com nada, ainda mantendo a pose de má.. Melhor do que aquela Elena que chorava por tudo e por todos.
E ai, episódio anterior, quando o Kol apareceu, eu dei gritinhos. Cá entre nós. Sou fan dos Mikaelsons. E gente, CHOREI (de verdade) quando a Lexy apareceu. Adoro ela!!

E vamos então falar dessa season finale cheia de emoções logo não é?

Vamos seguir uma ordem cronológica hoje, introdução incrivel do Kol, que eu inclusive coloquei de introdução desse post. Quando a Rebekah voltou a vida, no meio da temporada, ela falou uma coisa que eu comentei aqui. Quem são os bonzinhos e quem são os bandidos? A ~turminha~ dos principais sempre faz tudo pensando apenas nele, sem pensar nos riscos..Bonnie então! Sempre faz tudo meio no impulso e no egoísmo de conseguir o que ela quer.Entao.. o Kol dizer que, eles arriscaram o inferno vir a terra apenas pelos proprios objetivos.. Fez muito sentido.

Agora, estamos tendo uma inversão de papéis? Damon todo preocupado com o futuro de Mystic Falls Stefan bebendo e curtindo a vida? Não sei se gosto dessa inversão. Por que não combina com os personagens.


Elena e Jeremy.. Confesso que senti saudades do amor que um tem pelo outro, pelo jeito que eles se tratam, eu acho incrivel como eles são.

E ai... Russo chato, insuportável que é o Vaughn.(gente, eu nao sei se ele é russo, eu só... coloquei isso na minha cabeça) ele ja chega causando e achando que manda. Sério, que insuportavel. Na verdade se juntar quase todos os caçadores e fazer uma fogueira deles OK to feliz com isso. (só deixa o jeremy de fora)


Rebekah e Matt.. AWN! Lindos! Como eu também já disse antes, acho que o Matt faria super bem pra Rebekah, e vice versa! Ele deixaria de ser bobo e a Rebekah tbm merece ser amada (eu amaria ela. uh. e ele.. ok haha).

E depois de 4 temporadas, é bom ver eles formando, lindinhos! Mas claro. Tinha que ter uma leve tensão..Eu só achei que ia ser algo épico..Mas aí seria muita cópia de Buffy. ALIÁS. Esqueci de comentar isso, o episódio anterior, quando a Bonnie abre o tal do véu. Quem via Buffy tem que concordar comigo, o colégio ser o centro de tudo, foi meio batido né? Já conhecemos um outro seriado que tinha uma conhecida Hellmouth no colégio.


Klaus.. Sério. Como existem pessoas no mundo que não amam o Klaus? Caroline, se eu fosse você eu largava o Tyler pra lá e ia ficar com o Klaus. Ele se mostrou completamente lindo nesse episódio. Em contra partida...... é o Klaus né gente.. não era pra ele ser o big boss fodão que todo mundo tem medo? Ele pra mim parece um romeu apaixonado. Mas o que ele disse "O tyler é o seu primeiro amor, eu quero ser o ultimo". Caroline..Ajoelha e pede em casamento. Srlsly!

E de novo devo elogiar a atuação da Nina Dobrev. Ia comentar isso antes, mas eu acho incrivel como ela consegue manter a dupla personalidade de Elena e Katherine. São completamente diferentes. O olhar o jeito, o sorriso. Palmas pra Dobrev!

Agora. Adoro seriados que deixam coisa no ar pra próxima temporada, sabe por que? Por que é isso que deixa todo mundo tenso, esperando por meses até voltar, acompanhando cada foto promocional, cada video! Final incrivel, tenho que comentar. De um lado Katherine e Elena tendo o catfight mais esperado da série! E do outro Silas e Stefan. Ok, Silas me irrita, me tira do sério, mas ele tem se mostrado um otimo vilão. Jogar o Stefan num lago, e usar a forma dele foi realmente um golpe incrível!!!! Não faço idéia de como vai ser a temporada seguinte, por que, pensem comigo... Todo mundo vai achar que ele tá mordido e mal humorado por que a Elena enfim escolheu o Damon. Mas acredito que a Caroline possa perceber a diferença.


EEEEEE. O que será da série com nossa INCRIVEL Katherine sendo uma mera humana??? Se eu fosse a elena eu dava um jeito de mata-la antes que ela seja esperta o suficiente pra voltar a ser vampira e resolver se vingar. Nao acho que isso va dar certo.

Estou ansiosa pra 5 temporada, apesar de achar que a proxima temporada vai ser a ultima.. Não tem muito mais o que trabalhar dentro da série. Acredito que o Spin Off seja um sucesso e daqui um tempo entre no lugar..Mas é só minha opinião. E aí gente?? O que acharam? :D deixem seus comentários

Abraços! E até a próxima temporada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …