O Final da 4ª temporada de Modern Family


Uma "simples" família rendendo pela 4ª vez uma temporada excelente. Modern Family dosou o humor à emoção, com episódios incrivelmente engraçados e muitas vezes emocionantes, bem mais do que em temporadas anteriores, ilustrados por um elenco que é de longe, o melhor da atualidade.

São situações comuns do dia a dia familiar, mas que a série demonstra conotações bem diferentes, com o intuito de estar nos entretendo, mas também passando o seu recado. Muitas vezes a série lança um tema polêmico e mostra pra sociedade que eles não estão ali só pra render milhões de telespectadores. Com quase cem episódios exibidos, a série consegue sempre nos surpreender com temas diferentes, mas claro que as vezes eles repetem um pouco, trocando o protagonista do assunto, mas brilhantemente construído.

Como Mitchell rivalizando com crianças, plot vivido por Phil em outras diversas situações, mas nenhum demérito voltarem com algo já visto. As gargalhadas também voltam. É a série que mais faz a gente rir, com um elenco excepcional e temas interessantíssimos. Quer mais? Não precisa.


Seu season finale trouxe algo novo, com nossa família moderna tendo que tirar situações engraçadas dentro de uma situação triste: a morte da mãe de Phil. Não foi o melhor season finale da série, mas foi bem competente dentro de seu propósito, mostrando que aquela família é como um casamento: na alegria e na tristeza; na saúde e na doença... mas a morte não os separa, só os fortalece.

Toda família viajou à Florida com o intuito de dar força à Phil, mas de quebra resolveram alguns probleminhas gerando situações bem engraçadas: Mitchell tendo os seus dias de glória (literalmente) como advogado de... Glória, aquela que conseguiu limpar sua ficha naquele estado, faltando "apenas dezenas" de outros, enquanto Cam se divertia desmascarando algumas "donzelas". Como não poderia deixar de ser, a senhora Dunphy deixou uma caixinha de pedidos hilários, que culminou em diversas situações engraçadas e agradáveis. Em pleno funeral, uma queima de fogos, celebrando a ida da mãe de Phil, mas o também fim de mais uma excelente temporada de Modern Family.


Da mesma forma, fogos de artifícios imaginários foram lançados por todos os amantes de uma ótima série de comédia, que, mais uma vez deverá ser premiada como a melhor da atualidade e de forma merecida. Nossos dias estarão um pouco mais tristes até que ela retorne - daqui a quatro meses - a família moderna mais amável da TV.

Tecnologia do Blogger.