Nashville “ Why don´t you Love me?” 1 x 19



Olá queridos fãs de Nashville! 

Bora começar mais uma review? 

Vamos iniciar falando sobre o prêmio Cantora do Ano, no qual estão concorrendo Rayna e Juliette, é claro!! Juliette quer muito ganhar esse prêmio, ainda mais depois do prejuízo que Dante causou ao seu bolso, uma perda de meio milhão de dólares e pelo visto ainda vai fazer Juliette gastar muito mais, já que no final do episódio ele ligou chantageando ela por ter posse de uma fita, a gente já até imagina o que é né? 

Depois de Juliette beber demais, ela briga com Deacon, ele se demite e quem o substitui é Avery. (o mundo dá voltas meeesmo) E um outro detalhe; Juliette beija Avery, mas ele a impede de ir além do beijo. Ela não muda mesmo né? Mas por um lado sua relação com a mãe melhorou bastante, elas estão se entendendo melhor e Jolene está mostrando à filha que sempre estará ao seu lado.

Com o retorno do relacionamento entre Deacon e Rayna, Teddy está com medo de atrapalhar sua relação com Maggie, por ele não ser o pai biológico dela. Nós sabemos que é Deacon o pai dela, por que Rayna e ele tiveram um relacionamento 14 anos antes, idade exata de Maggie.

Só uma coisa a parte; Deacon de terno ficou ainda mais bonito heim? 

Não sei vocês, mas eu ri demais quando a Scarlett falou que Will e Gunnar tem um “Bromance”!! Esse Will tá começando a me tirar do sério, foi na festa com a Scarlett e aproveitou para entregar uma demo para Rayna, interesseiro demais! Enquanto Gunnar está usando as composições de Jason como se fossem dele. Isso pode dar confusão heim? 


E aí quem vocês acham que merece ganhar o prêmio de Cantora do Ano?!

Façam suas apostas e até a próxima review!
Tecnologia do Blogger.