Nashville: “Take these chains from my heart" 1 x 18



Após algumas semanas sem nossa série preferida, ela volta com tudo! Nesse último episódio foram muitos encontros e claro, muitos conflitos. 

Pra começar Jolene, mãe de Juliette, acusa Dante, o atual namorado da filha, de estar com outra mulher. Ele nega e Juliette briga com a mãe por estar seguindo o namorado. Juliette também tem uma discussão com Deacon, ele a questiona por não estar ensaiando enquanto todos de sua equipe estão exaustos de tanto trabalhar. A questão é que Juliette brigou com meio mundo para defender Dante, mas no final ela descobriu a verdade sobre ele. Dante estava usando ela, para conseguir o que queria: dinheiro. O grande problema de Juliette é que quando ela confia, ela se ferra e em quase todos os episódios ela acaba sozinha. No final do episódio ela resolve comprar a casa e diz que é para se lembrar de não confiar mais em ninguém. Como será que ela vai se virar agora? Sendo que quando ela estava cega pelo Dante, ela desconfiou da própria mãe, brigou com o único real amigo que tinha e com grande parte da sua equipe de shows. A situação ta feia pra nossa queridinha princesa do country, mas com a personalidade forte que ela tem conseguirá dar a volta por cima, tomara que ela também melhore um pouco e pare de implicar com as pessoas erradas
.
Teddy investiga e descobre que realmente foi Peggy a responsável por contar aos jornais sobre o divórcio dele com Rayna. Peggy argumenta que foi chantageada por Lamar, pai de Rayna, mas não adianta, Teddy a manda embora. 

Falando nele, Lamar saiu do hospital e a relação dele com Rayna melhorou, parece que ele finalmente aprendeu a tratar melhor a filha!! Demorou pra cair a ficha do velho! Kkkkkkk

Liam é convidado por Rayna para tocarem juntos em um dos shows da turnê e a sintonia deles no palco é perceptível. Uma das pessoas que percebeu essa grande sintonia foi Deacon que viu e morreu de ciúmes, chegando até a brigar com sua namorada. Liam convida Rayna para ir para St Lucia passarem o final de semana juntos, ela quase cede, mas no final corre para os braços de quem? Nosso herói Deacon, é claro!


Quem vem causando muito na série é o novo personagem Will, que é vizinho do casal Scarllet e Gunnar. Ele tocou com Gunnar em um bar e depois quando estavam conversando ele tentou beijar Gunnar! Não sei o que vocês acharam, mas eu fiquei de cara!! Gunnar não gostou nem um pouco! 

Uma outra coisa que eu fiquei de cara foi a atitude de Gunnar com relação à Scarlett, ela procurou Rayna e pediu que ela desse uma nova chance para Gunnar tocar e deles serem uma dupla de novo, mas ele simplesmente recusou e disse que precisava se descobrir como cantor. Ahhh para né? Se ele quer toda a atenção da mulherada enquanto canta, separa da Scarllet tadinha! Atitude ridícula! Enquanto ele age como um menino, Avery se encontra com Scarllet e ela vê o quanto ele mudou, na verdade ele não mudou né, ele voltou a ser o homem que era antes de querer se dar bem pensando apenas em si mesmo. Os papéis estão se invertendo, será que Scarllet vai cansar das atitudes de Gunnar e voltar para seu antigo namorado?

Veremos nas próximas reviews!
Valeu galera!
Tecnologia do Blogger.