Nashville "A picture from life´s other side" 1 x 20


E ai viciados em Nashville, vamos a mais uma review da série!!

Vamos começar falando da Scarlett que estava tãaaao fofa no palco, cantou “ Looking for a place to shine” música que por sinal eu ameeei sem contar que ela conquistou tão rápido a platéia e no meio dela quem estava? Avery, que apoiou a ex-namorada. Confesso que tô começando a gostar da nova personalidade dele, enquanto Gunnar está deixando todos muito abismados com suas atitudes e seu novo estilo “bad boy”. Um exemplo disso foi que enquanto Scarlett arrasava no palco, Will e Gunnar se meteram em uma briga de bar e acabaram indo pra cadeia. Scarlett pagou a fiança, mas terminou o namoro com Gunnar. Will continua se aproveitando das situações, cantou para Rayna e ela gostou, a música realmente era bonita, mas ele é esperto demais pro meu gosto.

Juliette e Avery estão se aproximando e até escrevendo juntos, estou curiosa pra saber no que isso vai dar. Estávamos certos sobre a chantagem de Dante, ele pediu à Juliette 10 milhões ou ele iria divulgar a fita com cenas de sexo entre os dois. Mas para surpresa de muita gente, Jolene atira nele e depois se mata por overdose. Tadinha, quis proteger a filha, mas agiu de forma muito errada.


Uma coisa que eu senti falta nos últimos episódios da série foram as briguinhas entre Juliette e Rayna e nesse episódio elas voltaram a discutir. São tão comédias as brigas e as duas retribuem os insultos no mesmo nível.

Rayna e Deacon continuam só no love, mas coisa séria vem por aí. 
Teddy continua temendo pela aproximação de Deacon com suas filhas e Maggie descobre que não é filha de Teddy. Como será a aproximação dela e Deacon?

A Season Finale promete!! “Best for last”
Pelo visto vem muita intriga e descobertas por aí.
Até a próxima galera!!

Tecnologia do Blogger.