Grey’s Anatomy – S09E23 – Readiness is All


A tempestade se aproxima e a única coisa que temos a fazer é esperar e ver quais foram às perdas deste fim de temporada. Espero sinceramente que não morra ninguém do nosso elenco, seria muito triste, pelo simples fato de já termos perdido duas pessoas no início da temporada, a morte de outro médico seria bem desanimador.

O episódio continua do mesmo ponto do anterior, com Wilson toda machucada, pensei que ela tinha apenas apanhado, mas ela bateu também o que mostra uma fibra enorme da personagem, por isso ela não chamou a polícia, pois ela acabou descontando o que ele fez. Gostei de ver Alex tentando de tudo para salvar o cara, dava para perceber que se fosse necessário levar a culpa ele levaria por ela, isso mostra claramente o quanto ele está gostando dela, e eu ainda não sei como ela não conseguiu perceber isso.

Bailey está levando seu tempo para voltar à cirurgia, eu aprovo esse tempo, pois ela não tem que se apressar, tem que levar o seu tempo, assim como Cristina, Alex, Arizona e Owen levaram seus traumas sem pressa, apenas o tempo e paciência curam esses ferimentos. Kepner realizou seu sonho de vida, receber um pedido de casamento, não coloco muita fé nesse casal, acho que este casamento não vai sair, já disse anteriormente e digo novamente, Kepner e Avery são os novos Lexie e Sloam.

Owen estava tão envolvido com o caso do garoto que nem percebeu, só depois do pai do garoto acordar que ele viu o tamanho do envolvimento emocional em que estava. Fez muito bem transferindo o pai de hospital e acho que no fim Cristina vai acabar concordando em adotar uma criança, ou o que eu acho muito difícil, ela engravidar de Owen, pois uma coisa é adotar, outra é gerar um bebê. Uma coisa que fiquei muito indignado no episódio e fiquei ainda profundamente decepcionado, foi com Arizona, ela trocando olhares com aquela médica nova, essa mulher não dá sossego, trocar olhares é aceitável, mas sair se pegando com ela, pra mim foi inaceitável, depois de tudo que elas passaram, não sei mesmo como Arizona teve a coragem de fazer isso com Callie.

O que mais me deixa triste é lembrar o quanto Callie sofreu no início da temporada, ela não teve nenhum dano físico, mas perdeu seu melhor amigo pai de sua filha, quase perdeu sua esposa e ainda teve que aguenta toda a raiva de Arizona, todos os olhares de raiva que Arizona dava, tudo, até o processo ela teve que enfrentar sozinha, agora vem Arizona e faz uma sacanagem dessas, só queria mostrar mesmo minha indignação. Quero saber o que vem depois dessa traição.

Levei um susto quando Mer caiu daquela escada, não é possível que um tombo daqueles com uma barriga daquelas não tenha causado nada. A cada episódio parece que Derek tem mais gosto de ensinar Brooks, é muito legal a interação dos dois, ela é uma personagem bem engraçadinha. Ao fim do episódio a bolsa de Mer estourando foi muita tensão, tenho muito medo que este bebê não sobreviva, tenho muito medo da finale, pois a tempestade ainda nem chegou.

Obrigado por acompanharem e fiquem atentos para o final de temporada. #medo

OBS: Cristiana batendo no vidro e gritando com Brooks foi hilário.

Tecnologia do Blogger.