Especial Novas Séries Fall Season 2013: Ray Donovan

   “Ele resolve qualquer problemas, exceto os seus”.

   Essa é a frase que aparece no trailer da nova série da Showtime, Ray Donovan. Digamos que a série já começa pressionada, afinal quando ouvimos a palavra Showtime já vêm em mente duas séries excelentes (aliás, acho que nem excelente é o bastante para descrevê-las): Dexter e Homeland.

   A série estreia dia 30 de junho e se baseia em Ray Donovan, interpretado por Liev Schreiber (X –Men Origens: Wolverine, Um Ato de Liberdade, A Profecia, entre outros), seu trabalho é “salvar” a elite de Los Angeles limpando cenas de crime e evidências. Fora seus problemas no trabalho, Ray também tem problemas familiares, como seu pai que acabou de sair da cadeia.

   O elenco tem grandes nomes como Josh Voight (Transformers), Eddie Marsan (O Ilusionista), Steven Bauer (Breaking Bad), Peter Jacobson (House) e Paula Malcomson (Jogos Vorazes).

   Como já é tradicional da Showtime, a série terá 12 episódios. Eles serão exibidos após Dexter (Showtime esperta, já roubando fãs).

   Em suma, Ray Donovan tem um bom enredo e ótimo elenco, tem base dramática mas também um pouco de comédia, mas como disse no começo, estamos acostumados a um nível altíssimo e será que a série conseguirá?

  Fundamental para o desempenho de Dexter e Homeland são os protagonistas, Michael C. Hall e Damian Lewis são exímios atores que conseguiram conquistar o público sem necessariamente serem os heróis. Pelos trabalhos que acompanhei de Liev Schreiber ele é um bom ator, mas só isso. No fim, espero que eu esteja errada e que ele consiga nos conquistar e assim teremos mais uma grande série.
  
 Esse é o trailer ofcial:

       
 
E vocês, o que acharam?


Tecnologia do Blogger.