HBO Brasil Estreia a Nova Série Original "Sr Ávila"


Escrita pelos irmãos Slavitch e filmada pela Lemon Films, a nova série original estreia dia 26 de maio com um especial de duas horas.

A HBO Latin America estreia sua nova série original, Sr. Ávila, no próximo dia 26 de maio, com um especial de duas horas. O primeiro episódio da série estará disponível em http://www.hbomax.tv após a estreia na TV. Criada por Walter e Marcelo Slavich (Epitáfios 1 e 2), e filmada pela Lemon Filmes, a história conta a vida de Ávila (Tony Dalton), um homem de classe média, vendedor de seguros, marido e pai, que esconde sua vida dupla como um assassino.

A série mostra o dia a dia de um homem que escolheu ganhar a vida acabando com a dos outros. Ávila tem 45 anos, uma mulher chamada Maria (Nailea Norvind) e um filho adolescente, Emiliano (Adrián Alonso). Para os dois e para todo mundo que conhece a família, Ávila é um simples vendedor de seguros de vida. Mas dentro da organização de assassinos profissionais à qual pertence secretamente, ele foi promovido e se tornou o “Senhor” (chefão) do negócio. Com o novo cargo, mais problemas e responsabilidades surgiram, sua complicada farsa começa a desmoronar, a vida dele e de sua família se torna um pesadelo do qual será difícil escapar.

Ávila não é assassino por vocação e sim por profissão. Aparentemente, ele leva uma vida convencional e tem uma rotina diária dividida entre seu tempo em casa e no escritório. Mas por baixo dessa fachada, ele esconde sua verdadeira atividade.

Sua mulher, Maria, vê a vida passar diante da tela da televisão, onde projeta seus sonhos. Com cerca de 40 anos, vive anestesiada e alheia à realidade. Sua única preocupação é o filho adolescente, Emiliano, e suas ocupações se resumem aos trabalhos domésticos.

Além dos atores mencionados, fazem parte do elenco Carlos Aragón (Iván, secretário e assessor do “Senhor” que está no comando), Jorge Caballero (Ismael, o rebelde aprendiz de Ávila), Hernán Mendoza (Ybarra, o assassino mais antigo do grupo do Sr. Moreira e professor de Ávila), Camila Selser (Ana, maquiadora de cadáveres na funerária), Margarita Muñoz (Maggie, amante de Ávila), Juan Carlos Vives (Rogelio, intermediário entre clientes e o “Senhor”), entre outros.


Sr. Ávila foi filmada na Cidade do México em 2012. Composta de 13 episódios de uma hora de duração cada, a série foi produzida por Luis F. Peraza e Roberto Rios da HBO Latin America Originals, junto com Billy Rovzar, Fernando Rovzar e Alexis Fridman da Lemon Films.

Com informações da assessoria de imprensa da emissora
Tecnologia do Blogger.