Two and a Half Man – S10E20 Bazinga! That’s from a TV Show


Olá meu povooooooooo!!! Sentindo muita falta daqui, mas forças maiores me impediram de estar aqui, com vocês! Hahahahahahah, mentira! Apenas um projeto que me enlouquece no momento. Mas vamos começar esse trem que só pelo título, já digo que é bom, heheheh.

E quem se lembra da Tammy? Namorada de Jake, aquela que até hoje a gente tenta descobrir o que diabos ela viu naquele fedelho!? Pois a própria reaparece, para o desespero de Jake, em um momento familiar, que incluía Walden, em sua casa de Malibu, para tirar satisfação sobre o término do namoro (?). Sim meu povo, eles acabaram! Mas o motivo é o melhor de tudo, Jake trocou a mãe pela filha! Ohhhhhhhhhh!! Meio previsível, mas ainda assim, uma boa cena com o sempre incrível John Cryer compartilhando sua grande presença com os outros atores. Mas eu preciso dizer que a cena em que Walden tenta ser severo com Jake, mostrando que ele estava errado em seu comportamento e acaba o abraçando e dizendo que ele é adorável foi educativa!


Logo mais encontraremos Jake, Tammy e Alan tentando fazer com que os dois façam as pazes quando chega aquela que provocou todo esse escarcéu, Ashley, filha de Tammy. No melhor estilo piriguete, a garota já chega mostrando para a mãe a que veio...e com certeza não é coisa boa! Depois de muito clamar amor e paixão por Jake, entra em cena alguém inesperado, seu namorado. Mas quem é ele se não um homem de meia idade, bonitão a sua maneira, um cowboy americano no pior estilo que eu consigo imaginar. Ele rouba a cena esmurrando o pobre do Alan, já que não pode bater em Jake por ser criança, heheheh. 


Após ser dispensado por Ashley, ele vai embora, não sem antes jogar seu charme de vendedor de carros para Walden, que o conhece de anúncios e jingles estranhos e cheio de clichês, OMG! Desolada, Tammy vai se consolar com Walden em um bar e ele a convence de seguir em frente e abençoar o novo casal. Mas eis que de maneira inesperada, o cowboy reaparece em cena e dá um "golpe fatal" em Jake, pedindo Ashley em casamento com um super diamante e ainda oferecendo-a, no melhor estilo vendedor do ano, um Mercedes de presente. É claro que Jake sobrou e de quebra, ainda perdeu a mãe, que convenhamos, é mil vezes melhor que a piriguete mirim. Hahahahah. Mas vejam só meu povo que a melhor parte do episódio vem agora, em uma tentativa de animar Tammy, Walden percebe toda a sua beleza e os dois se atracam para o deleite dessa que vos fala. 

E então? Concordam comigo com esse final? Até o próximo episódio!


Tecnologia do Blogger.