The Glee Project Está Cancelada!


Um é pouco, dois é bom e três é demais, na opinião do canal Oxygen. The Glee Project está cancelada.

O canal a cabo americano, Oxygen, decidiu não exibir a terceira temporada do reality show que serve para selecionar novos atores para a série Glee, criada por Ryan Murphy, mesma pessoa a frente do reality cancelado.

A justificativa extra-oficial é que Glee ainda não estaria renovada para a 5ª temporada, apesar de que todas as análises indicarem que a sua renovação é praticamente certa. Os baixos índices de audiência também foram considerados pelo canal,  além de outros fatores ainda desconhecidos. A soma de todos os percalços  culminaram em seu cancelamento.

The Glee Project produzido, como Glee, de Ryan Murphy - estreou em 2011. O show trouxe um grupo de canto, dança e aspirantes, concorrendo a um papel na comédia musical da FOX. A primeira temporada terminou com dois vencedores e dois vice-campeões, todos os quais foram dados papéis limitados em Glee. Dois deles, Samuel Larsen e Alex Newell , ainda são recorrentes na 4 ª Temporada, enquanto Damian McGinty também apareceu nesta temporada. A 2ª Temporada coroou apenas um vencedor, Blake Jenner . O ator está com ótimo destaque na atual temporada, vivendo o personagem de Ryder.

É realmente uma pena. O reality era bem divertido, e em certos momentos, até bem mais do que Glee. Os vencedores das duas temporadas de The Glee Project foram destaques na série e com essa decisão, Glee se enfraquece e os fãs de um bom reality show musical entra em luto.


Tecnologia do Blogger.