The Big Bang Theory " The Ternure Turbulence" 6x20


"Eu sou como o sol. Não dá para desligar isto"

Temporada quase no fim e TBBT nos apresenta mais um episódio "morno". Mas como fã, não perco a esperança de que nos últimos episódios possamos voltar a ver a ótima qualidade que a serie já nos trouxe.
A corrida para ver quem conseguiria o cargo do professor falecido foi fraca, os personagens possuem criatividade suficiente para ter apresentado muito mais do que presenciamos.

Sheldon teve os melhores momentos do episódio, quando no início parece uma criança com aquele "Bomm" de explodir cérebros. Em seguida quando vemos os rapazes conversando com suas amadas (Exceção para Raj, que sem namorada, foi desabafar com Howard e Bernadette), o mais interessante ainda fica com Sheldon e Amy, ele com suas típicas frases de Sheldon e Amy com cara de paisagem de quando ele menciona algo sobre o relacionamento dos dois.

Pelas reações e expressões que Amy tem apresentado, acredito que ela está começando a pensar até que ponto vale ter um namorado que não suporta o contato físico e entre outras coisas que namorados normais supostamente deveriam fazer. Ela tenta, mas parece estar cansando.

Cada um tentou impressionar Mrs.Davis á sua maneira. Achei que o pior seria a de Leonard tentando fazer exercícios e caindo logo em seguida, mas não. Sheldon como sempre consegue superar á todos. Já não bastava ter chamado a mulher de escrava e agora um filme sobre raízes? Só é divertido por Sheldon.

E agora vou direto para os momentos no velório, onde uma das melhores partes foi ver Howard se divertindo com tudo e chamando a discussão de "briga dos suricates" como há havia feito anteriormente. As acusações ente Raj e Sheldon sobre suas mães foi uma tentativa falha e sem graça de provocação.

E quase no final vemos Leonard reconhecendo que não vale a pena abalar uma amizade por um cargo. Mas  devido a Kripke a competição de certa forma continua. Palmas para Leonard nessa parte com a frase "Não, não podemos perder para este idiota".

No final, Sheldon agradecendo Mrs.Davis pelas indicações e mais uma vez arruinando tudo no final tentando ser descolado com aqueles cumprimentos.

Esta é minha primeira review. Fiquem á vontade para comentar e criticar pessoal!!

Tecnologia do Blogger.