Pular para o conteúdo principal

Syfy Brasil Estreia Defiance

Syfy estreia a série de fantasia épica Defiance na América Latina como parte do lançamento mundial

Com exibição simultânea do episódio piloto no Universal Channel

Na terça-feira, dia 16 de abril, às 20h, o canal Syfy revolucionará o modo de contar histórias na América Latina com a estreia da série de fantasia e ficção científica da Universal Networks International, Defiance, com duas horas de duração, acompanhando a estreia mundial. A série irá ao ar todas terças-feiras, às 21h, no Syfy.

A história de Defiance se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado, depois da devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas. Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, o misterioso Nolan (Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, Missouri - renomeada depois da guerra de "Defiance"- uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos.

Defiance é uma revolução transmídia, na qual o Syfy e a Trion Worlds se uniram para oferecer uma épica história que não existe somente na série, mas também em um videogame online que pode ser jogado paralelamente. Eventos principais - revoluções, desastres naturais e ataques alienígenas - ocorrem concomitantemente no game e na série, impactando o universo de Defiance. Apesar de a série e o game serem interconectados, cada um pode ser vivenciado de forma independente.

"Defiance é uma emocionante aventura de ficção científica e nós estamos confiantes que o público da América Latina será cativado por esta história cheia de ação", comenta Ken Bettsteller, Diretor da Universal Networks Internacional na América Latina. "Como parte do lançamento mundial de Defiance, o episódio de estreia será exibido em ambos os canais, Syfy e Universal Channel. Esta exibição simultânea, nunca antes realizada, é a uma iniciativa para ampliar o alcance da série para a América Latina e para oferecer para ao maior número possível de telespectadores uma degustação do conteúdo de alta qualidade que o Syfy tem para oferecer."

A estreia do primeiro episódio de Defiance, com duração de duas horas, será no dia 16 de abril, às 20h, simultaneamente nos canais Syfy e Universal Channel. Os episódios seguintes terão uma hora de duração. 

Sobre os personagens


Grant Bowler (Joshua Nolan)

Nolan é um tenente reformado na Coalisão Militar da Terra que lutou na batalha alien. Nascido antes da chegada dos navios Arks, ele viu sua confortável vida dar uma reviravolta aos 20 anos, quando a guerra entre humanos e Votans começou. O conflito gerou muitos danos e um grande desastre natural tornou o planeta um lugar perigoso, exatamente onde ele se encontrava naquele momento. A ele, junta-se Irisa, uma jovem Irathient que ele cria sozinho e que é sua única companhia nessa terra sem lei.

Bowler está no elenco de Liz & Dick ao lado de Lindsay Lohan como Elizabeth Taylor e, em 2011, filmou os longas Atlas Shrugged, The Killer Elite, 186 Dollars to Freedom e I Do e Remains. Na televisão, o ator fez participações em "Ugly Betty", "Lost" e "Coot".

Nascido na Nova Zelândia e criado na Austrália, ele é formado na escola de artes dramáticas NIDA. Antes de se mudar para Los Angeles, Bowler interpretou papéis de sucesso na TV como "Blue Heelers", "Pacific Drive", "All Saints", "Something In The Air" e na minissérie "Through My Eyes". O ator é conhecido também por "Outrageous Fortune", drama pelo qual foi indicado a melhor ator coadjuvante no Qantas Film and Television Awards de 2010.

Julie Benz (Amanda Rosewater)

Amanda é a prefeita de Defiance. Todos os dias, ela usa sua sagacidade política para oferecer uma chance de sobrevivência a esta cidade. Ela teve de encarar uma grande responsabilidade, sendo uma mãe para sua irmã quando os pais delas morreram em uma batalha. No mundo pós-guerra, Amanda e sua irmã ouviram falar sobre uma cidade onde homens e aliens tentavam conviver. Assim, ela decide viajar para Defiance e aceita um trabalho como faxineira no gabinete da prefeitura. Apesar do modesto começo, ela impressionou a então prefeita Nicolette Riordon que, ao se aposentar, indica Amanda - que está determinada a manter a paz na comunidade - para assumir o final de seu mandato.

Julie foi vencedora do Golden Satellite Award pelo papel de Rita Bennett na série "Dexter". A atriz participou do drama "A Gifted Man" e do filme para TV Ricocheta, além de ter participado de "No Ordinary Family" e "Desperate Housewives". Ela estrelou ainda "Buffy the Vampire Slayer", "Angel", "Roswell" e "Taken". No cinema, integrou o elenco de Rambo IV, The Punisher: Warzone e a franquia Saw.

Stephanie Leonidas (Irisa)

Uma jovem muito bonita descendente de Irathient, Irisa é a segunda no comando depois de Nolan. Sagaz, independente e arrojada, ela ainda sofre com o peso da criação incomum que teve. Uma andarilha desde que nasceu, Irisa apenas permanece em Defiance pela lealdade a Nolan.

Stephanie é conhecida pelos trabalhos na televisão, tendo aparecido mais recentemente em "Whitechapel", "Eternal Law", "Dracula" e "Wall of Silence". Ela atuou em filmes para TV como Mirrormask, Feast of the Goat, Crusade in Jeans: A March Through Time, Luna e U Want Me To Kill Him. Nos palcos, interpretou o papel principal em The Sugar Syndrome e integrou o elenco de House of Bernarda Alba.

Com informações da assessoria de imprensa da emissora

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …