[Review] The Vampire Diaries 4x19 & 4x20


Always and Forever, Love. 

Olá leitores! Desculpa por não ter feito a review na semana passada, confesso que quis esperar o episódio dessa semana para poder postar, queria dar uma introdução digna ao "Originals". Primeiro, e rápido, quero falar que o episódio da semana passada, foi meio decepcionante, não sei, eu pessoalmente não gostei. Silas me irrita, apesar de achar que ele é mais esperto do que os outros vilões que já passaram pela série. E finalmente pudemos ver um pouquinho do que ele vai ser, e é, minha opinião é que ele usa a imagem dos outros por que ele é feio que dói haha. Mas ah, o que você vai esperar de um vampiro que ficou sendo torturado por sei lá quantos anos? Só os Originals conseguem ser eternos e ainda assim lindos. 

Falando nos Originals..O que vocês acharam da nossa introdução ao spin off que parece que vai ser muito mais interessante do que a própria série?

Bom..Ok.. Klaus vai ser papai, isso é... bizarro. Eu tinha lido alguns spoilers a respeito de uma possível gravidez na série, mas nunca, jamais, imaginaria que seria filho do Klaus com a Hayley. E o que essa criança vai ser? Achei uma vibe meio crepúsculo (desculpa). 

Sei que a série The Originals parece sim bem interessante, mas ainda não peguei o que exatamente eles querem tratar nessa série. Eu achei que seria uma série que contaria sobre os Mikaelson's, sobre a familia da Hayley e sobre as bruxas originais, mas aparentemente vai ser algo que conta apenas com um "recomeço" deles. 

Agora, mesmo focando bem na abertura da nova serie, eles ainda fizeram um bom episódio para os que ficam em TVD. Acho que a Elena vai preferir morrer a voltar a humanidade dela, eu pessoalmente, no lugar dela, preferia..a morte é mais suave do que ser a boring e chata da Elena (desculpa de novo), e a katherine cheia de amor pra dar também tá começando a enxer, Katherine é má! Ela tem que ser má! Espero que com esse fora que ela levou do Elijah ela volte a ser nossa linda Katherine cruel e sem coração. E eu queria que a Rebekah ficasse má também, ai, ta todo mundo ficando bonzinho, nao consigo entender hahaha

Agora, esse Marcel. Eu nao sei...eu nao gostei dele.. Não mesmo, mas ele parece ser um bom vilão.. Ao menos ele não tem medo do Klaus, é um bom começo!!

Mas tá, me contem! o que voces acharam dessa abertura de originals? o que voces acham que vai dar a série? Acham que vai ser um sucesso ou fail total? Quero comentários! Opiniões!!!

Abraço! 





Tecnologia do Blogger.