[REVIEW] The Vampire Diaries 4x17 / 4x18


Olá leitores! Review dupla essa semana por que semana passada foi feriado e teve Lollapalooza =D  então, prometo uma review digna hoje. 

4x17 

Bom.. eu assisti o episodio de novo agora, e preciso dizer que achei todo o inicio do episodio meio enrolação. Elena e Damon em NY e eu passei o episodio inteiro na esperança de ser a Katherine, mas não..só a boring Elena sendo um pouco menos boring, apesar disso tudo, a parceria dela com a Rebekah foi incrivelmente perfeita , e preciso dizer que achei incrivel o flashback com a Lexy, só por que eu amo ela e acho que ela nao deveria ter morrido, mas foi bom..por que explicaram o por que o Damon matou a Lexy no final das contas. 
Sabe aquele momento que voce está tranquilamente assistindo o episódio e voce grita com o computador, entao foi mais ou menos assim: CAROLINE!!!COMO VOCE???????? ok. amo a Caroline mas.. tive uma vontade incrivel de dar uns tapas nela pra ela parar de ser impulsiva! E gente.. que panico da Bonie, e ela nao lembrar de nada, ai. juro... panicozinho! 

Ainda não peguei qual é a do Silas, mas achei extremamente digno ele ter aparecido pro Klaus (logo dps do "tapa" que klaus deu na Caroline, pq ela tava precisando ouvir umas verdades). 

Agora, me mandaram uns videos incriveis essa semana que eu vou passar a colocar em todas as minhas reviews, e espero que voces se divirtam tanto quanto eu! 

  

4 x 18

Continuando minha review, depois de ver a review da "Lexy" ali em cima =D episódio 18, pra mim, foi um ótimo episódio, principalmente por queeee. Katherine is back! E claro que a maldade dela vai acima de qualquer Elena sem humanidade, mas ei de concordar com o video que colocarei depois. Katherine tava meio com medo da Rebekah e a Elena toda destemida na vida, Katherine ta se tornando mais Elena e Elena ta se tornando mais Katherine? No way. Temos que lembrar que a Katherine nunca desligou a humanidade dela, ela é má..por que ela é má. Simples assim, e acho que isso é o que faz da Katherine uma personagem super interessante.
Agora. Eu achei incrivel a Elena tentando imitar a Katherine, se vocês nao lembram...GIF!


Acho a Nina Dobrev uma atriz sensacional gente, ela consegue ser 1000 ao mesmo tempo. Otimo.
Agora.. Elijah.. Why so stupid? Sério, com todo o historico da Katherine ele ainda acredita que ela ta gostando dele e mimimi? Ah pelo amor ... É tudo um golpe, e quando ela conseguir o que ela quer.Elijah vai achar a morte mais suave do que continuar essa vida atrás dela.
E falando em burrice extrema, alguém conta pra Rebekah que ela tem milhoes de anos e se ela tomar a cura as coisas nao vao ser como ela imagina? Ai. juro que tenho uma certa dozinha dela, mas ela como vampira é incrivel.. Nao adianta. 
Ah, então.. o Silas é o fodao que consegue fazer todo mundo de besta, INCLUSIVE o Klaus? 


Minha unica reação em relação ao Silas é essa, por que.. A historia ta se repetindo! Nao era isso que o Klaus fazia? Sério? Criatividade aí TVD! 
Pelo menos no fim do episodio o Klaus foi gracinha com a Caroline, nao me culpem por amar os dois, a tensão entre eles é incrivel! 

Bom, pra encerrar o episódio... mais um videozinho da Lexy! Assistam e se divirtam, pq eu amei .

  

E pra não perder o costume.. TEASER! (Legendado) 

   


Tecnologia do Blogger.