Pular para o conteúdo principal

Revenge S2 E15/16/17 Retribution/ Illumination/ Victory


PROMOÇÃO: Compre 1 leve 3      #Brincadeira 

Primeiramente peço desculpas a vocês pelo grande atraso nas reviews de revenge, o erro foi meu, pois ando um pouco sem tempo, então por favor me desculpem geeente... 
Fiquei muito contente de saber que revenge estará na grade da globo! Apesar de ser dublada, nem imagino como isso deve ser horrível  o bom é que isso fará a série ficar mais popular e logico aumenta seus fãs, o que na ordem pode fazer com que revenge tenha mais temporadas! Vamos torcer né?! 

Como perceberam pelo titulo da review, falarei sobre os três episódios, prometo tentar ser o mais resumido possível para isso aqui não virar um livro rs... E até sexta eu posto o último episódio... tudo bem?! Vou aceitar esse silêncio como sim!! rsrsrs 

PS: É só um comentário, mas vocês perceberam que o problema com o X vermelho vem da infância né?! Só tô dizendo se eu fosse psicóloga já saberia por onde começar... (Nem sei o porque estou falando isso...) #Sorry 

Retribution:




Um episódio, apesar de ser sobre o luto e como lidamos com ele, em revenge sempre, com muita vingança, o que não foi tenso, e também não teve muita ações. 
A morte da sua "família" para a Emily significou recarregar toda a sua ira contra os Grayson, retornando com sua vingança, agora sem desviar do caminho. 
Sempre achei que o Jack daria um bom auxilo para as vinganças da Ems porém ela não soube usar e isso pode sim, se virar contra ela, afinal é sempre mais difícil perdoar. 
Sempre fico com pena do Nolan, quando isso vai acabar em produção? E agora o que a Padma vai fazer, será a vida de seu pai ou o bem do mundo? Escolha complicada, ainda bem que não estou na pele dela! 
Retribution marcou também a aproximação de Daniel e Aiden, os homens da nossa loira preferida. 
Agora o maior mistério do episódio e vamos combinar a única coisa mais interessante foi surgir, o que acredito ser, mais um personagem para revenge, o irmão adotivo da Emily (é o que acho né?! Pela cara dela!) o que isso fará com a série? Não sei mas gostei... vamos ver se os próximos episódios melhoram... pq tá precisando... #FATO 

 Illumination:


Como suspeitei o Eli é o irmão adotivo de Ems, e claro, mesmo que seja adotivo, existiu uma ligação entre eles, então não foi surpresa nenhuma ele reconhecer a Emily, adorei a forma como revelou que sabia, falando sobre o Jack, esse que anda mais perdido do que cego em tiroteio, pelo menos arrumou algo para se ocupar, porque vamos combinar, eu já não aguentava mais ele sendo apenas um figurante nessa história toda. 
Vic que não é boba, colocou ao seu lado o Eli, somente por saber que a loira não o queria por perto... essa mulher tem um sexto sentido, que só gzuis na causa! 
E apesar de todo o esforço, o irmão parece que vai ser a nova Amanda Clarke... sempre a mesma coisa... vamos inovar ai hein revenge?! Dá para ser ou tá difícil? 
Outro ponto do episódio a transformação do Daniel em seu pai, cada dia, mais próximo... 
E claro não podemos esquecer do Falcão... gostei... alguém que desafie o Nolan... 

  Victory:


"Na arte da guerra... 
 Se conhece seu inimigo e a si mesmo...
 Não precisa temer quando a batalha aproxima-se 
 Mas, se conhece só a si e não a seu inimigo...
 Para cada vitória...
 Também haverá uma derrota."

Vou falar para vocês que já estava ficando sem paciência para revenge, mas eu achei esse episódio melhor um pouco, claro que ainda não está naquele ritmo que eu adoro, mas vou parar de ser tão exigente e falar o que achei de Victory... 
Para começar eu duvidei do Eli e o comparei a Amanda Fake, e como esse povo anda sem criatividade, mas ele me surpreendeu quando mostrou que mesmo aparentando ser falso, ele revelou que as suas intenções eram as melhores, porque foi como eu disse anteriormente, a conexão é forte e sempre existiu, e vamos combinar que povo dessa série gosta de cumprir promessas!! E que povo mais vingativo, nem esse menino é diferente... #GostoMesmo
E o Jack continua a sua caça aos culpados pela morte da Amanda, e começa a jogar com os Grayson (sempre soube que ele tinha futuro!!)... 
A geeeente e a Padma? Não aguento mais ver o Nolan sofrer, além de lidar com a perda da sua amada, ainda está a procura do tal falcão que percebemos é bem melhor do que o Nolan... Quem será? 
Vic tá demais... sempre foi né... a rainha das trevas, aprontou com o próprio filho, mandou uma foto dele com Ems e duas balas... que amor esse né? Me comove!! #Sempre 

E a bomba? 
Tava faltando né?! Estranho quando não tem nada demais... 
A nossa vilã tem um filho que desconhecemos, é isso mesmo, você não leu errado e nem eu escutei errado, será filho do Conrad? E cadê ele, apareça que eu quero te conhecer!!! #NãoGostoDeEsperar #Dica

PS¹: Estava começando a gostar do Eli e ele já se foi... o bom que isso gera um movimento na série... 

PS²: Cadê a Padma? Eu quero ela de volta!!! Tá lendo isso produção? 

PS³: Só porque não gosto de número par!!! HAHAHAHA... eu sei gente às vezes nem eu me suporto, mas vou fazer o que né?! #SaudadesDeVocês 

#AtéAPróxima
#GosteiDessasHashtag
#DesculpePAREI




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…