Nashville: "There´ll be no teardrops tonight" 1x13



Olá queridos leitores, vamos a mais uma review da série que canta e encanta todos nós!

Hoje vamos começar falando de dois fofos, que juntos formam o casal mais harmônico da série; Scarlett e Gunnar. Bem no começo do episódio o irmão de Gunnar volta a aparecer na série, e Gunnar que sempre se sentiu culpado pela prisão do irmão pede à Scarlett para deixar o irmão ficar um dia com eles. Por outro lado Scarlett não quer refugiar um fugitivo, mas quando Gunnar pede com jeitinho ela cede. (quem não cederia né?) Falando nisso quem quase morreu do coração quando ele apareceu só de toalha levanta a mão! o/ 

O trio até se enturmou bem, eles tocaram juntos uma nova canção chamada “Cassino”, que pra mim foi uma das mais lindas da dupla Scarlett e Gunnar. Mas nem tudo são flores, no final do episódio o ex-presidiário aparece com uma arma em sua mala! Ele tinha afirmado para o irmão que tinha se livrado da arma, mas mentiu. Me parece que vem problema por aí.

Avery, depois de toda sua ganância em conseguir o que queria está aprendendo que nem tudo é exatamente como desejamos. Ele está em crise porque sua agência está mudando o estilo de música que ele estava acostumado a tocar. 


Juliette continua em sua luta contra seu antigo estilo e seu agente, Glenn, não aceita muito bem as mudanças. Quando Juliette descobre que ele está tentando segurar suas rédeas ela faz um barraco de luxo (do jeito que só ela sabe fazer) e Glenn acaba se demitindo. Ahh e agora Juliette não estará mais sozinha em casa, sua mãe irá morar com ela agora que saiu da reabilitação. Será que a relação delas vai melhorar ou será que vai por água abaixo de uma vez por todas?

Quem está sofrendo mais no momento é Rayna. Ela chegou até a perder o tempo de entrar para cantar no início de seu show. O divórcio a preocupa devido ao fato de suas filhas serem bem pequenas. Outra pessoa que também retorna a série é Liam, o antigo guitarrista de Rayna. Ele logo percebe que tem alguma coisa perturbando Rayna e a chama para sair, eles bebem, dançam e se beijam. Deacon percebe que o guitarrista e a cantora voltaram a conversar e com ciúme questiona Rayna sobre essa reaproximação.


A separação de Rayna pode ser pior do que ela esperava, pois uma de suas filhas, Maddie ouviu uma conversa do pai com Peggy e contou para a mãe que os dois estavam juntos.  

Vamos continuar acompanhando e ver o que Rayna resolve de sua vida, se vai continuar se divertindo com o Liam ou se vai esclarecer tudo com Deacon e como será o seu divórcio com Teddy. 

Até a próxima Review!


Tecnologia do Blogger.