Nashville: “My Heart Would Know” 1x17

E ai fãs de Nashville, estão prontos para mais uma review?!

Tem muuuuita coisa acontecendo na série, pra começar Juliette e Dante estão se pegando e agora ele está achando que pode mandar em tudo e em todos da turnê. Avery viu os dois em um momento bastante intimo e Dante para se assegurar que ninguém mais ia ficar sabendo do caso dele com Juliette despediu Avery. Mas quando isso tudo chegou ao ouvido de Deacon... já sabem né? Ele acabou com Dante, dizendo que ele não tinha autonomia nenhuma para despedir os funcionários, somente Juliette pode fazer isso (Isso sim é homem viu!)

Além disso tudo, ainda teve um barraco entre Juliette, Jolene e Dante. Depois de tentar beijar Dante, Jolene descobriu que ele e sua filha estavam dormindo juntos e afirmou que gostava de Dante. Ufa! Povo confuso demais! 

Acho que todos nós estávamos esperando que Juliette fosse finalmente melhorar suas atitudes e parar de agir como uma adolescente revoltada, mas ela continua agindo de maneira errada. Os erros não param por aí, ela mandou sua mãe embora para casa e contratou Dante como seu empresário. Algo me diz que ela vai se ferrar outra vez, basta saber se dessa vez ela vai passar por algum aprendizado.

Teddy descobriu que foi Peggy quem fez a história do divórcio dele com Rayna vazar para os jornais. Lamar que sofreu um ataque cardíaco está no hospital e quando Rayna vai o visitar, Watty aparece e conta à Rayna que teve um caso sério com a mãe dela. O mais fofo dessa história toda foi a aproximação de Deacon e Rayna, mesmo ele namorando Stacey, foi visitar sua amiga no hospital, ambos foram muito atenciosos e tinha bastante tempo que isso não acontecia.


Scarlett é contratada pela gravadora de Rayna, e pelo visto um imenso sucesso a aguarda pela frente. Já Gunnar está se recuperando após a morte do irmão, e Will, vizinho de Scarlett e Gunnar tem grande responsabilidade nessa recuperação, mas ele não é boa influência, o que pode ser muito ruim para um cara tão bonzinho como Gunnar.

Pelo visto muita coisa boa vem por aí na série! 
Até a próxima review galera!!
Tecnologia do Blogger.