Hannibal Chega ao AXN com Tecnologia Inédita de Segunda Tela


Sony Pictures Television volta a surpreender e lança  hoje aplicativo  second screen da série.

Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema, Dr. Hannibal Lecter , chega à televisão pela primeira vez na mais nova produção original do AXN, Hannibal, na próxima terça-feira, dia 16 de abril, às 22h.  Inspirada no livro “Dragão Vermelho” de Thomas Harris ,  a série revelará a história de vida deste psiquiatra canibal e brilhante, desde o início do seu envolvimento com  o FBI e Will Graham, período anterior aos narrados no cinema.  O projeto Hannibal da Sony Pictures Television (SPT) vai ainda mais longe e traz ao Brasil, pela primeira vez em uma série de televisão, um aplicativo second screen inovador que proporcionará ao público do canal uma nova maneira de assistir televisão.

Mais do que informações extras sobre a atração, o second screen funcionará de forma totalmente sincronizada ao conteúdo de cada um dos episódios da série, no momento exato de sua exibição através do uso de tecnologia de marca d’água de áudio digital. Detalhes e bastidores das cenas exibidas, relações e ligações entre os personagens da trama, informações sobre o ator no exato momento em que aparece na tela são apenas alguns exemplos do vasto conteúdo que o usuário encontrará disponível. 

O aplicativo  permitirá também a integração de plataformas sociais, para que no mesmo ambiente de tela seja possível  acessar facebook e twitter, por exemplo, e  interagir de forma direta com a série, fãs e amigos. A partir de hoje, o aplicativo estará disponível sem nenhum custo no iTunes para todos os dispositivos móveis iOS, assim como em tablets. 


Produzida por Bryan Fuller (criador de Dead Like Me, Pushing Daisies), Hannibal mostrará ao assinante o início da conhecida história do relacionamento entre o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy) e seu mentor Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. 

Composta por treze episódios, Hannibal contará também com outros nomes de peso, como Laurence Fishburne (CSI – Crime Scene Investigation), que interpretará o agente do FBI Jack Crawford, e Caroline Dhavernas (Wonderfalls), que será Alana Bloom, consultora do órgão federal americano. A série ainda terá a presença de Gillian Anderson (agente Dana Scully de Arquivo X), interpretando a terapeuta de Dr. Hannibal Lecter em participações recorrentes. 

O episódio de estreia, intitulado “Apéritif”, dirigido pelo cineasta britânico David Slade (30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse), mostrará Will Graham enquanto tenta resolver uma série de assassinatos. Mas a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Will, portanto, ele busca ajuda de um dos maiores psiquiatras do país Dr. Hannibal Lecter. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Porém, o que o policial não sabe é que Lecter é um assassino canibal e que mantém esse segredo a sete chaves. Que comecem os jogos mentais.

Com informações da assessoria de imprensa da emissora
Tecnologia do Blogger.