Globo Estreia "Família de Heróis" (No Ordinary Family)



Família ganha superpoderes após sofrer um acidente no rio Amazonas

Tem novidade chegando na telinha da Globo! A partir do dia 24 de abril, estreia, nas madrugadas de quarta, a série Família de Heróis, estrelada por Michael Chiklis, Julie Benz, Kay Panabaker e Jimmy Bennett. Eles dão vida à família Powell, que ganha superpoderes após sofrer um acidente próximo ao rio Amazonas em uma viagem de férias.

Jim (Michael Chiklis) e Stephanie (Julie Benz) estão casados há mais de 16 anos e parecem ter se esquecido do que é ter uma vida a dois. Ocupados tentando equilibrar o trabalho com a criação dos dois filhos, ambos acabaram deixando o casamento de lado. Tentando se reconectar, Jim decide planejar uma viagem de família. Durante o vôo, o avião sofre uma pane e cai no rio Amazonas. Mas o que parece uma tragédia é apenas o começo da diversão para os Powell.

Logo eles descobrem que alguma coisa não parece bem com eles. Cada um agora possui um superpoder único que vai mudar a vida deles para sempre. No episódio "Piloto", a família Powell terá que aprender a lidar com suas novas habilidades. Jim descobre que ele tem uma super força; Stephanie desenvolve o poder da velocidade; Daphne, a filha de 16 anos, se torna telepática e passa a ouvir o que as pessoas sonham, pensam e sentem, enquanto seu irmão, J.J., vira um grande gênio.

O primeiro episódio da série Família de Heróis na próxima quarta-feira, dia 24 de abril.

Fonte: TV Globo
Leia Também:




Tecnologia do Blogger.