Cult Está Cancelada


Não oficialmente, mas praticamente. Já podem considerá-la cancelada.

A emissora americana CW retirou a série de sua programação após apenas sete episódios exibidos. No seu lugar, a emissora irá exibir reprises de The Carrie Diaries, uma das séries estreantes da emissora que estreou  no início do ano. Ainda não há informações que exibirão os seis episódios restantes produzidos. 

Cult é a série dona dos menores números de audiência da TV aberta americana. Quem acompanha a nossa tabela de audiência semanal, sabe que a série sempre ocupa o último lugar da tabela. Seu cancelamento era inevitável. O último episódio exibido obteve apenas 540 mil telespectadores. Absurdamente baixo.

A história é centrada numa assistente de produção que começa a desconfiar que vários desaparecimentos e assassinatos estão ligados a um programa de TV. Matt Davis é um jornalista que começa a procurar pistas sobre os desaparecimentos, depois que seu irmão desaparece. Os dois se unem para descobrir quem esta por trás dos crimes.

A notícia beneficia as séries The Carrie Diaries, Hart of DixieNikita e Beauty and a Beast. Elas ainda estão com situação indefinida, mas dificilmente serão canceladas. Lembrando que a emissora já renovou The Vampire Diaries, Arrow, Supernatural e cancelou 90210 e Emily Owens, M.D.

Para saber o status das séries, renovações e cancelamentos, acesse aqui. 

Tecnologia do Blogger.