Aquecimento: NBC Estreia Hannibal


Essa noite vai ao ar nos Estados Unidos o primeiro episódio da série Hannibal, mais uma tentativa da TV americana em emplacar uma série baseada em um serial killer.

O tema é bem atraente. Serial Killers sempre são bem vindos no mundo das séries quando seu propósito é relevante. Claro que ninguém quer viver ao lado de um, mas se seu propósito for para o bem, podemos apreciá-lo. Hannibal tentará ser um anti-herói, como Dexter, Heisenberg, (...) talvez tentando fazer justiça com as próprias mãos.

Dr. Hannibal Lecter é o personagem principal: uma espécia de assessor do FBI. Ele penetra na mente do assassino e ajuda a polícia a entendê-los, traçando um perfil do criminoso a partir das investigações.

Intitulado "Aperitif", o primeiro episódio deve inserir Hannibal ao FBI, dando a ele espaço para os primeiros trabalhos, "lendo mentes" dos criminosos e despertando o interesse de Graham - agente do FBI, personagem que deverá estar sempre ao lado de Hannibal


O elenco conta com Mads Mikkelsen (Dr. Hannibal Lecter), Caroline Dhavernas (Dr. Alana Bloom), Hugh Dancy (Agente Will Graham) e Lara Jean Chorostecki (Freddie Lounds), entre outros.

A primeira temporada recebeu uma encomenda de 13 episódios. No Brasil, O AXN exibe a série a partir do dia 16 de abril. 

Trailer Legendado

  


Tecnologia do Blogger.