Última Temporada de "Spartacus" Estreia com Exclusividade pelo Muu


A Terceira e última temporada da série épica "Spartacus" chega ao serviço de vídeo sob demanda da Globosat no dia 8 de março. A Série será disponibilizada no Muu em alta definição (HD), em dez episódios semanais. "Spartacus: War of the Damned" mostra a batalha final entre o ex-gladiador e o general romano Marcus Crassus.

Chegou o momento da preparação para a guerra: no dia 8 de março, estreia no Muu, serviço de video on demand da Globosat, a inédita terceira temporada da série de grande sucesso "Spartacus". Intitulada "War of the Damned", a temporada narra os últimos movimentos da saga sobre o ex-gladiador romano Spartacus e chega com os capítulos legendados e em alta definição (HD) para o entretenimento e diversão dos usuários do Muu e operadoras conveniadas.

"Spartacus: War of the Damned" traz em sua trama principal a batalha entre Spartacus (Liam McIntyre) e o general romano Marcus Crassus (Simon Merrells), que assume a missão de acabar com a rebelião liderada pelo ex-gladiador em busca da liberdade. Os produtores da série confirmaram que esta será sua última temporada.

O Muu disponibilizará novos episódios sempre às sextas-feiras. A atração poderá ser assistida, sem custo adicional, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos - através de tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. 

"Em 2012, o Muu registrou um crescimento de 327% na quantidade de novos usuários, e a temporada anterior de ‘Spartacus’ se destaca entre os programas mais vistos em nosso catálogo", afirma Gustavo Ramos, diretor de Novas Mídias da Globosat. "Sempre temos a preocupação de analisar e entender os interesses de nossos espectadores, para oferecer cada vez mais opções de qualidade. Este foi um dos motivos que nos fez disponibilizar este conteúdo de alta qualidade, inédito no Brasil", completa o executivo.


A história desta temporada se inicia meses após a vitória do exército rebelde, liderado por Spartacus, sobre o inimigo Gaius Claudius Glaber (Craig Parker) e suas tropas. Ao lado dos generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Dan Feuerriegel), Spartacus continua a acumular vitórias sobre Roma. Com inúmeros rebeldes se unindo à causa, a rebelião se tornou uma força que desafia até mesmo o mais poderoso exército de Roma.

Em resposta, o Senado romano se volta a Marcus Crassus, um estrategista político rico que não está disposto a cometer os mesmo erros de Glaber. Com Júlio Cesar, um jovem feroz e competitivo, como aliado, Crassus almeja esmagar a rebelião de Spartacus. A conclusão épica desta jornada lendária, "Spartacus: War of the Damned" desencadeia uma batalha diferente de tudo já visto anteriormente.

Sobre Spartacus

Filmada na Nova Zelândia, a série se tornou sucesso mundial utilizando uma técnica de filmagem que remete ao consagrado filme ‘300’, de Zack Snyder, aliada a uma trama intrigante, muita ação e cenas recheadas de violência e luxúria, aspectos característicos do período do império romano.

Lançada em 2010 no Brasil, a primeira temporada do seriado narra o início da saga de Spartacus, um guerreiro que é vítima de uma traição, capturado como escravo e forçado a lutar nas sangrentas arenas romanas de gladiadores na tentativa de livrar a amada esposa Sura da escravidão imposta por seus sequestradores.


Após inúmeras batalhas vitoriosas Spartacus começa a se tornar um gladiador de renome, trilhando seu caminho em busca de sua esposa, mas Sura é assassinada, o que faz ruir a força e motivação do guerreiro. Ao descobrir que o assassino é o mesmo homem que o aprisiona e o força a lutar, o personagem inicia um motim em conjunto com os outros gladiadores e fogem em busca de liberdade.

Começa então a segunda temporada do seriado, que gira em torno da fuga dos escravos e gladiadores, e principalmente do ódio e desejo de vingança de Spartacus contra o assassino de sua mulher e contra toda a República Romana. A rebelião desperta o medo dos governantes de Roma que decidem caçar os fugitivos a fim de impedir um dano maior.

Sempre dividido entre a vingança e o sacrifício de manter seus guerreiros unidos, Spartacus e seu grupo aniquila as topas romanas e liberta diversos escravos rumo a jornada a liberdade, anexando mais homens a sua causa, montando assim seu exército e declarando guerra ao Império Romano.

A série "Spartacus: War of the Damned" será transmitida em HD com exclusividade no Brasil pelo serviço de vídeo sob demanda da Globosat. Este é o segundo conteúdo inédito que chega ao Muu - em fevereiro estreou a premiada série cômica inglesa "Extras", de Ricky Gervais. 

Assinantes da NET tem acesso gratuito ao conteúdo do site Muu.

Release enviado pela assessoria de imprensa do site Muu.

Leia também:

Tecnologia do Blogger.