Pular para o conteúdo principal

Última Temporada de "Spartacus" Estreia com Exclusividade pelo Muu


A Terceira e última temporada da série épica "Spartacus" chega ao serviço de vídeo sob demanda da Globosat no dia 8 de março. A Série será disponibilizada no Muu em alta definição (HD), em dez episódios semanais. "Spartacus: War of the Damned" mostra a batalha final entre o ex-gladiador e o general romano Marcus Crassus.

Chegou o momento da preparação para a guerra: no dia 8 de março, estreia no Muu, serviço de video on demand da Globosat, a inédita terceira temporada da série de grande sucesso "Spartacus". Intitulada "War of the Damned", a temporada narra os últimos movimentos da saga sobre o ex-gladiador romano Spartacus e chega com os capítulos legendados e em alta definição (HD) para o entretenimento e diversão dos usuários do Muu e operadoras conveniadas.

"Spartacus: War of the Damned" traz em sua trama principal a batalha entre Spartacus (Liam McIntyre) e o general romano Marcus Crassus (Simon Merrells), que assume a missão de acabar com a rebelião liderada pelo ex-gladiador em busca da liberdade. Os produtores da série confirmaram que esta será sua última temporada.

O Muu disponibilizará novos episódios sempre às sextas-feiras. A atração poderá ser assistida, sem custo adicional, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos - através de tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. 

"Em 2012, o Muu registrou um crescimento de 327% na quantidade de novos usuários, e a temporada anterior de ‘Spartacus’ se destaca entre os programas mais vistos em nosso catálogo", afirma Gustavo Ramos, diretor de Novas Mídias da Globosat. "Sempre temos a preocupação de analisar e entender os interesses de nossos espectadores, para oferecer cada vez mais opções de qualidade. Este foi um dos motivos que nos fez disponibilizar este conteúdo de alta qualidade, inédito no Brasil", completa o executivo.


A história desta temporada se inicia meses após a vitória do exército rebelde, liderado por Spartacus, sobre o inimigo Gaius Claudius Glaber (Craig Parker) e suas tropas. Ao lado dos generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Dan Feuerriegel), Spartacus continua a acumular vitórias sobre Roma. Com inúmeros rebeldes se unindo à causa, a rebelião se tornou uma força que desafia até mesmo o mais poderoso exército de Roma.

Em resposta, o Senado romano se volta a Marcus Crassus, um estrategista político rico que não está disposto a cometer os mesmo erros de Glaber. Com Júlio Cesar, um jovem feroz e competitivo, como aliado, Crassus almeja esmagar a rebelião de Spartacus. A conclusão épica desta jornada lendária, "Spartacus: War of the Damned" desencadeia uma batalha diferente de tudo já visto anteriormente.

Sobre Spartacus

Filmada na Nova Zelândia, a série se tornou sucesso mundial utilizando uma técnica de filmagem que remete ao consagrado filme ‘300’, de Zack Snyder, aliada a uma trama intrigante, muita ação e cenas recheadas de violência e luxúria, aspectos característicos do período do império romano.

Lançada em 2010 no Brasil, a primeira temporada do seriado narra o início da saga de Spartacus, um guerreiro que é vítima de uma traição, capturado como escravo e forçado a lutar nas sangrentas arenas romanas de gladiadores na tentativa de livrar a amada esposa Sura da escravidão imposta por seus sequestradores.


Após inúmeras batalhas vitoriosas Spartacus começa a se tornar um gladiador de renome, trilhando seu caminho em busca de sua esposa, mas Sura é assassinada, o que faz ruir a força e motivação do guerreiro. Ao descobrir que o assassino é o mesmo homem que o aprisiona e o força a lutar, o personagem inicia um motim em conjunto com os outros gladiadores e fogem em busca de liberdade.

Começa então a segunda temporada do seriado, que gira em torno da fuga dos escravos e gladiadores, e principalmente do ódio e desejo de vingança de Spartacus contra o assassino de sua mulher e contra toda a República Romana. A rebelião desperta o medo dos governantes de Roma que decidem caçar os fugitivos a fim de impedir um dano maior.

Sempre dividido entre a vingança e o sacrifício de manter seus guerreiros unidos, Spartacus e seu grupo aniquila as topas romanas e liberta diversos escravos rumo a jornada a liberdade, anexando mais homens a sua causa, montando assim seu exército e declarando guerra ao Império Romano.

A série "Spartacus: War of the Damned" será transmitida em HD com exclusividade no Brasil pelo serviço de vídeo sob demanda da Globosat. Este é o segundo conteúdo inédito que chega ao Muu - em fevereiro estreou a premiada série cômica inglesa "Extras", de Ricky Gervais. 

Assinantes da NET tem acesso gratuito ao conteúdo do site Muu.

Release enviado pela assessoria de imprensa do site Muu.

Leia também:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedores do Emmy Awards 2017

2017 entra pra história do Emmy como o ano que fizeram "tudo certo". 
O Emmy é uma premiação sempre polêmica, inconclusiva e injusta, como convenhamos, toda premiação. Mas por incrível que pareça os vencedores da edição desse ano foram bem recebidos pelo público e crítica. Claro, um ou outra série tem certa preferência de cada telespectador, porém, não se pode negar a qualidade dos premiados.
Game of thrones, o maior vencedor da história do evento, não esteve presente, fato que gerou piada para o apresentador Stephen Colbert. Foi cômico mas foi verdade: os vencedores deveriam agradecer a série por não estar levando todas as estatuetas esse ano.
Muitos ganharam o Emmy pela primeira vez: Donald Glover foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, por "Atlanta". Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos.
Abaixo você confere a lista dos vencedores,destacado…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…