Two and a Half Men: 10x18 e 10x19



Por Cinthia Mendonça

É isso ai meu povo! Mas uma review dupla porque tempo, é artigo de luxo nos dias atuais. Vamos nessa!

   
Two and a Half Men: 10x18 "The 9:04 From Pemberton" e S10E19 "Big Episode. Someone Stolen a Spoon."

Começamos esse episódio assistindo Alan com uma toalha na cabeça, falando besteiras com Lindsey ao telefone e queimando a casa de Walden com o uso indevido de uma torradeira. Primeira cena incrível! Logo mais, começa uma discussão por causa da torradeira nova que Alan comprou com o intuito de substituir a nova. Como não podia deixar de ser, o mesmo compra uma muito inferior a antiga e Walden não engole esse desaforo dessa vez. Os dois discutem mais ainda quando Alan volta na loja e compra a torradeira cara que Walden tanto queria e no meio da explosão da discussão, Alan resolve sair de casa e walden comemora. Alan pede asilo a Lindsey que o expulsa quando soube que ele se recusa a dividir as contas com ela. OMG! Que tipo de homem é esse?!!!! 


O melhor foi vê-lo morar com Herb. Lembram de Herb? o ex-marido de Judd, que é a ex-mulher de Alan? Hahahah. Herb não bate muito bem da cabeça e convidou Alan pra morar com ele por se sentir muito só. Começa uma amizade entre dois malucos enquanto Walden começa a sentir o peso da solidão sem Alan. Em seu desespero, começa uma conversa “profunda” com Bertha que o repele. No final, Walden resolve buscar Alan por não aguentar a saudade ( :-p) e chegando na casa de Herb, há uma ligeira discussão sobre Alan, cujo ego está mais inflado que balão de gás Hélio. Walden vence e Alan volta pra casa! Mas será que foi uma boa ideia ter Alan novamente em casa? Hahahahahhaha 

 S10E19 Big Episode. Someone Stolen a Spoon. 



Depois de tanta confusão no episódio passado, vamos ver Alan e Walden fazendo Yoga em posições bastante desconfortáveis ( pelo menos eu acho!) e Walden tentando mostrar a Alan como se faz as mesmas. Logo depois chega Herb para devolver a carteira de Alan e pedir desculpas por seu comportamento um tanto estranho. Logo mais, walden distende o músculo dos testículos e Herb, como médico, necessita fazer algum tipo de massagem pra que volte ao normal, resultando em momentos tensos e de boas gargalhadas com Bertha. O melhor é que após uma consulta com Herb em seu consultório, Walden o convida, mais duas representantes farmacêuticas para irem a sua casa, bêbado e passam uma longa noitada por lá.


Na manhã seguinte, Walden acabado, se encontra no café da manhã com um Alan frustrado e um Herb muito bem disposto que o convence a tomar mais bebidas. Quando Walden e Alan acordam, Herb está dando uma super festa na casa de Malibu e de novo, eles entram em uma roubada. Acordam no outro dia com a casa toda destruída. Herb está descontrolado! No dia seguinte, Walden e Alan resolvem expulsar Herb de sua casa para que eles possam voltar a sua vida normal. Ele se ressente e resolve farrear sozinho em um quarto de hotel... aparentemente com uma cabra dentro...usando batom... melhor deixar pra lá! Com um ato de grande heroísmo, os dois amigos “salvam” Herb de suas loucuras chamando Judith de volta. Eles voltam com seu casamento e vivem felizes para sempre! Será?

 É isso aí meu povo! Até semana que vem!
Tecnologia do Blogger.