The Voice: 4x02 Melhores Momentos


Melhor apresentação: Sarah Simmons - "One of us"

Inegável o talento de Sarah. Logo no primeiro falsete já fez Adam e Usher apertarem o botão. Ali todos já deveriam ter apertado o botão, mas não demorou muito para que os mentores se rendessem à Diva. Simplesmente fantástica. Depois de muita briga, confusão, imploração, Sarah escolhe Adam, dando a ele mais uma excepcional cantora. Esse ano, Adam tem o time a ser batido, por enquanto.

  

Melhor apresentação Miss Simpatia: Cáthia - "No me doy por vencido"

Seria a melhor apresentação da noite se Sarah Simmons não tivesse presente, mas Cáthia leva o prêmio de Melhor "Simpática" Apresentação, pois, além de ter uma bela voz, ela tem um altíssimo carisma e um ótimo senso de humor. Fez os jurados perderem a cabeça, brigando por si, enquanto tietava-os no palco. Um grande momento da noite. Shakira levou a melhor nessa disputa. Escolha óbvia e adorável.

  

Momento "Para quê isso tudo?": Midas While - "Folsom Prison Blues"

Quatro cadeiras viraram para uma esquisita dupla que nem tem grande voz assim. Um som estranho, meio mexicano, Country, sei lá. Eles devem estar se gabando mas duvido que passam da próxima fase. O pior de tudo foi que escolheram Adam como mentor. Não sei onde isso vai dar.

PS: Mais bizarro que eles, só os familiares deles (rs) 

  
Tecnologia do Blogger.