The Voice: 4x01 Melhores Momentos


Melhor Apresentação: Judith Hill

Pintou a campeã. Judith Hill deverá no mínimo chegar à final, salvo algum desastre aconteça. Ela não foi a autora da melhor apresentação da première de The Voice, mas foi umas das melhores apresentações que esse programa já viu. Talvez a melhor audição EVER. Assista:

  

Mentores:

Shakira:


Começou bem presa e foi se soltando. Teve seus momentos de simpatia, mas foi engolida pelos adversários. Seus argumentos foram bem fraquinhos e não conseguiu obter grandes cantores. Mark Andrew e Kris Thomas começaram a formar a sua equipe mas não deverão ir longe.

Usher


Já veio forçando simpatia e conseguiu. Logo de cara espalhou sorrisos para todos, mas também os seus argumentos foram fraquinhos. Claro que tanto ele quanto Shakira estão em desvantagem por serem novatos, mas por outro lado, ainda vem muita gente boa pela frente. Usher resgatou Jess Kellner e Vedo. Jess tem boa chances de ir longe. Ótima cantora.

Blake Shelton


O que dizer de Blake Shelton. Simplesmente fantástico. Carismático, simpático, persuasivo, dono dos melhores argumentos e das melhores piadas. Ele está dando mais um show a parte. É o bi-campeão e será favorito em todos os momentos que virar a cadeira. Conseguiu para sua equipe, Danielle Bradbery, as gêmeas Morgan e Christian Porter. Todos tem chances de ir longe, porque nas mãos de Blake, tudo pode acontecer.

Adam Levine


Adam parecia estar sendo humilhado por todos, ninguém estava escolhendo ele, mesmo exibindo as suas tatuagens e palavras de amor. Simpático como sempre mas sua persuasão estava falha. Porém, que rir por último... Adam conseguiu a melhor cantora da noite e provável campeã, Judith Hill.

Momento mais engraçado EVER:

Eu simplesmente desabei de tanto rir. Parei, voltei, pequei todos os detalhes, gargalhei novamente. Deitei no chão e rolei sem parar. Muito, muito engraçado ver mais mais uma vez Carson Daly torcer com os familiares dos competidores. Sempre torceu, mas esse ano ele está se superando. Tive que fazer um gif, não consegui. O momento se passa no 00:32:42. Impagável!



Alguém sente saudades do Cee lo e/ou da Christina Aguilera?


Tecnologia do Blogger.