The Vampire Diaries - Bring It On 4x16


SPOILER ALERT! 

Olá leitores! Quanto tempo, não?

Eu tava mega ansiosa por esse episódio.. E lá vou eu nas minhas confissões.. Não sei se gostei ou não. To meio na duvida ainda..Eu fiquei mais irritada do que tudo vendo esse episódio.Na verdade nem ia escrever hoje por que achei que precisava pensar um pouco antes de escrever. Mas..minhas melhores reviews são no fogo do momento hahaha então vamos lá =D vou tentar ser cronológica hoje, mas não garanto. Ok?

Começo do episódio, pra quem não lembra das outras temporadas de TVD, o Damon, tinha esse hábito.. de deitar no meio da estrada pra "sentir as coisas", um carro parar, ele dizer que não sente nada.. achei isso legal,de colocarem a Elena pra fazer o mesmo, mas... ela tá meio..mosca morta.. Achei que ela ia ser mais interessante tipo Katherine Bitch. Mas não..ela é só "fuck off" mesmo. Durante todo o episódio a Elena me irritou, acho que o que mais me tirou do sério foi ela tentar matar a Caroline.. Não que a Caroline não tenha me irritado nesse episódio também...Acho que todo mundo que fica muito "cheio de si" acaba cansando. 

Hayley e Klaus.. Ok..Já surtei tudo que eu tinha direito pra surtar, acho o Klaus sexy enough e a Hayley também. Junta os dois? Dear God. hahaha. Mas falando sério, no primeiro contato deles nesse episódio já tinha rolado uma tensão sexual entre eles, outra coisa, quando eles anunciaram a Phoebe Tonkin no "Originals" eu imaginei que ela fosse ter algo com o Klaus.. E aparentemente eles estão introduzindo a história dela no Spin Off.. Que ela é de uma linhagem diferente e tal. Pra mim, foi a melhor aparição da Hayley até agora.. Ela é uma atriz espetacular.. Só não estavam sabendo aproveitar o potencial dela.

Continuando. Gente.. Vai. me chamem de chata. Mas.. Um vampiro, que é o fodão, o big boss dos vampiros, volta dos reino dos mortos e... rouba saquinhos de sangue de hospitais?????????? C'mon... Isso é no minimo infantil. Já achei péssima. E já não tenho medo do Silas mais..

Agora...CHOREI com a Caroline quando ela leu a carta. Chorei mesmo. Mas... O sorrisinho do Matt quando a Caroline leu a carta. Só eu reparei? Ele ficou feliz pelo Tyler não voltar? Esse é o Matt que eu quero ver  <3 me perdoem, mas amo Matt e Caroline. 

Em resumo é isso que eu tenho a dizer, Elena chata, todo mundo chato, antes o foco era o Silas agora ta todo mundo morrendo pra achar a Katherine. E uma coisa que o Damon falou é verdade, a Katherine é dificil de achar. Se nem o Klaus..conseguiu acha-la..Até parece que eles vão conseguir.

Acho que é isso gente.
E ah. antes que pensem que eu só critico, achei sim divertidinha o jeito que a Elena se desligou de tudo, mas tá cansativo..

Então..até semana que vem, (:

The Vampire Diaries 4x17 Extended Promo - "Because The Night" Legendado

Tecnologia do Blogger.