The Big Bang Theory "The Closet Reconfiguration" 6x19


Com um episódio que só serviu para mostrar um pouco mais da vida e sentimentos de Howard, TBBT dessa semana deixa a desejar. A review dessa semana vai ser meio curta, já que não tem muito o que discutir ou falar sobre o episódio

É verdade que sabemos pouco, ou quase nada, sobre os pais dos nossos complicados protagonistas. Eu até gostei em mostrarem como Howard se comporta com relação ao pai ausente, mas não senti nenhuma emoção no que eles quiseram passar. Para falar a verdade, achei meio ruim aquela cena em que eles estão na casa de Howard e Bernadette, e cada um inventa uma história para o Howard sobre o que estaria escrito na carta que o pai deixou. O melhor dessa cena foi a história que Sheldon inventa, que é praticamente o enredo dos Goonies. Em falar na carta, eu também não gostei da carta, ao invés deles inventarem várias histórias sobre o que estaria na carta era melhor que deixassem o mistério no ar. Até que em algum episódio, sem querer, Sheldon usasse a informação ao seu favor (ou coisa parecida). Juro que em algum ponto do episódio fiquei curioso com relação a carta, mas logo depois eles quebraram o mistério com uma fraca cena. 

TOC ... é sinônimo de Sheldon. Eu não sei no que eles estavam pensando em deixar o Sheldon arrumar seus armários (ainda mais a Penny). Com certeza algum passado sombrio e constrangedor ele iria encontrar.

PERCEBI ... nesse episódio que Amy não está mais aguentando o Sheldon. Naquela cena em que ele a faz de escudo humano. Ela ficou bem nervosa. O interessante é ver que se isso tivesse acontecido tempo atrás era até capaz dela se colocar na frente do Sheldon. Amy está frustada sexualmente e se Sheldon não fizer alguma coisa logo ... 

FOI BONITINHO ... ver Leonard e Penny organizando a festa. Parece que os dois estão cada vez mais entrosados. Eu gosto deles juntos. 

Como já tinha dito, achei o episódio muito regular para a série. Com o final de temporada se aproximando, acredito que os melhores episódios ainda estão por vir. O ruim é ficar vendo esses que só servem para preencher agenda de canal de tv. 
Tecnologia do Blogger.